ESMALTE OF THE WEEK - UNHAS DE JOANINHA

sábado, outubro 02, 2010


E hoje trago mais uma unha decorada super fofa e fácil de fazer. É o dia da Joaninha dessa vez! Gente eu não imaginava que ia fazer tanto sucesso com a mulherada essas unhas, fiquei muito feliz.

Para facilitar, gravei esse vídeo explicando como que faz, é muito fácil e se você não quiser fazer em todas as unhas, pode optar por fazer o desenho na unha do dedo anelar que fica um charme. 


Mais fotos:

E vocês gostaram?                                                                                       

You Might Also Like

34 comentários

  1. OI...
    Nossa, que trabalho que vc teve, não tenho essa paciencia toda!!!kkk
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, ficou super fofa a unha!
    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. geeeeeeeente que linda ! ficou legal d+ nail art mais fofa!

    ResponderExcluir
  4. Amei♥

    Pena q não tenho tanta habilidade e coordenação motora! haha


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Muito linda mesmo!
    Quem sabe eu faça!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota veneno!

    ResponderExcluir
  6. Só uma coisaa dizer: adooooooooooooooooro ♥

    Coisa mais fofa amiga!!!!

    amei, amei, puro luxo!!

    bzoooo gata!!!!

    ResponderExcluir
  7. Haha
    Que fofo!
    Mas não tenho mãos para isso :(

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fofa! Adorei. Muito linda.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie querida,

    Eu acho um dom a pessoa conseguir fazer essa unha, ficou lindo!!!

    Beijos e bom find,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que Fofura *-* Amei!

    Lindo Blog Querida! Já estou seguindo...

    Ótimo Sábado pra Você! Tudo de Bom, Beijão

    JéssicaCFS
    http://procacha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha minha filha amouu!!!

    Depois vou tentar fazer nela!!! rs

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!!!Super fofinha essas unhas!!!!Mas que trabalhão hein!!!!!
    Super bjos

    ResponderExcluir
  13. Que legal ficou sua unha, aammmeeiii!!!!Já estou seguindo você, se você quiser me seguir também vou adorar. Bjks, Bela.

    ResponderExcluir
  14. que legal!!!

    gostei muito do seu blog. Tô seguindo!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Nossa que liindo! Amei, super original :D
    Beijinhos

    http://sabinaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que bacana essa unha de joaninha.. bjos

    ResponderExcluir
  17. Querida !!!
    Vim te convidar pro sorteio do blog !
    Será sorteado um kit de make Smashbox da Sephora, contendo um rímel , gloss , tonificante, base e um loçao iluminadora !
    Nao percaa !!
    Um grande beijo!!

    shopjustfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito de ver mas acho que não era capaz de usar!! :)


    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  19. Hahaha Luka realmente não é todo mundo que usa, mas tenta alguma derrepente vc começa a gostar, se mesmo assim ver que não é sua praia, pd deixar que vou intercalar com cores apenas hhehehe...Bjãooo querida!

    ResponderExcluir
  20. Que divertido!
    pena que ñ tenho unhas pra tanto...:(

    bjks, te sigo!

    ResponderExcluir
  21. ahaha perfeito mesmo sem duvida !!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindaaaaa!!
    Adorei as unhas de joaninhas!!
    Vou fazer! *-*

    Ah! Sou finalista em uma promoção no orkut...
    E como hoje é o meu aniversário, vou abusar um pouquinho e pedir para que você vote em mim para eu ganhar o Box com a série completa de Friends, pode ser?
    Por favoooorrrr!!!
    Aqui o link: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=98935953&pct=1285933097&pid=3783500

    É só votar em " RENATINHA ARAÚJO"! \O/

    Desculpe o abuso, mas é porque eu realmente quero muito aquele box!! >.<

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. "Ahhhh que fofo" foi meu primeiro pensamento quando vi!!!!
    Meu Deus que coisa mais linda é esse teu blog viu?
    hahaha ameeei mesmo!
    Tô seguindo flor!

    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Que fofuraaa !!!
    Lindinho demais
    beijão flor

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus! Que gracinha!!!
    *.*
    Ficou lindo!!

    Boa semana!
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  26. Amei, amei, amei... fiquei apaixonada pro essa unha. uhauahauhaua
    Que fofaaaa!

    ResponderExcluir
  27. Nooooossa, adorei! Parabens pela destreza!! Não conseguiria fazer nem uma bolinha =D

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  28. Menina, que coisa mais linda! Muito fofo.
    E olha, tem que ter talento, hein? Vou tentar fazer! E te mando a foto :)

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe