ESMALTE OF THE WEEK - UNHAS DE MELANCIA

segunda-feira, outubro 25, 2010



Essa semana eu estava realmente inspirada, diante de tanta criatividade, resolvi fazer uma decoração de unhas um tanto ousada e divertida. Usei "Unhas de Melancia" que renderam muitos comentários e perguntas de como fazer.


Eu fico muito feliz quando o pessoal gosta, uma colega minha me disse que dava até vontade de comer (risos). Então, achei que seria legal gravar um vídeo cheio de carinho, para vocês verem como faz.

É realmente muito fácil de fazer, e uma verdadeira diversão. Além, de chamar atenção e ser cheia de personalidade. Eu gosto muito de variar o estilo no que se refere a unhas, vou do clássico ao mais diferenciado, acho que o bacana é poder refletir nas suas unhas, um pouco do seu estilo.


E vocês o que acharam?                                                                                                         



You Might Also Like

29 comentários

  1. Vc é muito criativa sabia!!! Ficaram lindas!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    Olha, sempre ficam muito lindas as suas unhas decoradas.
    Admiro muito o seu talento. Ficaram muito fofas.

    Super bjos

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha....que fofurinha!! Adorei!!
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Paula,

    Gostei da unha, ficou linda, mas eu não tenho esse dom, parabéns para vc.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Diferente essa unha de melancia... Eu vi uma de moranguinho que eu fiquei mais que apaixonada! beijos
    http://segredo-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Linda!!!
    Unhas criativas e caprichosas...
    Bjs e um excelente inicio de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. aHHH Que lindo!!!
    Adorei, PARABÉNS!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  8. Adorei ficou lindo bjos e otima semana

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Menina, você tem o DOM!
    Adorei, que fofura... dá vontade de comer! kkkk
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal, ficou super mimosa!
    Uma ótima semana!
    Bjs
    Http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo isso.. amei, realmente da vontade de comer, hehehe...

    Florzinha, te add no youtube e to te seguindo no twitter!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh
    é linda mesmo..
    E os esmaltes da AH são muito bons!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Muito criativa estas unhas em amiga!!!

    A magali q ia amar rsrsrsrs...

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  14. Mto criativa!!

    Vontade de comer msm! Hauhaauhaau...

    Bjus flor!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. As unhas ficaram lindas! Não conseguiria fazer igual... hehe
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uma gracinha, heim?
    Mas não posso deixar as unhas compridas por causa da guitarra
    Mas é bem criativa a idéia
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaain ameei !
    e realmente da vontade de comer -rs
    olhando pra suas unhas me lembrei da katy perry AOISOAISOIAOIS.
    beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  18. UNHAS E CUTÍCULAS FRÁGEIS, UNHAS ROÍDAS, ESTRAGADAS POR ESMALTES E UNHAS POSTIÇAS, ETC...................

    Como exemplo de eficácia e sofisticação existem os endurecedores, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder na França do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deterioradas . Ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água

    OS PRODUTOS NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    O acabamento e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  19. Lindinhas, amo melancia haha


    Bzitos.

    www.scarpindafran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que legal seu blog!!! adorei as postagens!! muito divertido..

    ResponderExcluir
  21. Que capricho.. ficou muuito linda!
    Beeijo

    http://sabinaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oieeee,
    apesar de não usar unhas decoradas, em você achei lindo, dá vontade de comer mesmo! kkkkkk


    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a unha!
    O vídeo ficou ótimoooo!
    Já me inscrevi no seu canal no youtube!
    Tb criei um canal pra mim no youtube!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. que fofo..mas minhas unhas sao pequenas..nunca cresecem para ficar desse tamanho uhaueiheuihea
    =D

    ResponderExcluir
  25. Oi, lady!
    Amei suas unhas e o vídeo!
    Super didático, hehe
    Você se puxou... até o "listradinho" da casca você fez! =)
    Beijinhos e um ótimo dia para você!

    ResponderExcluir
  26. Muito fofas!!!
    Parabéns pela paciência!!!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe