FILME DA VEZ: O ÚLTIMO DOS MOICANOS

sexta-feira, maio 04, 2012



Sexta feira outra vez e essa semana foi realmente corrida. Ontem tive prova, mas acho que fui bem. Quanto ao caso da compra pela internet, continuo no processo de negociação, mas peço que continuem torcendo por mim pra que tudo se resolva logo.


Hoje quero iniciar um quadro bacana que vai se chamar Filme da Vez. Nesse quadro irei dar sugestões de filmes que eu assisti e gostei. Não necessariamente serão somente lançamentos, mas sim filmes que eu acho bons.


Tenho assistido muitos filmes, e nasceu essa vontade de criar esse quadro para dividir com vocês um pouco dos filmes que curti e que espero que vocês gostem também.


Já tenho uma lista até bem grandinha, mas hoje quero começar com o meu filme preferido e que todos que me conhecem um pouco mais já sabem e já me viram falando sobre ele.


The Last of the Mohicans (O Último dos Moicanos)


Sinopse: O último dos Moicanos do diretor/roteirista Michael Mann, é uma história de amor sem fronteiras, uma recriação detalhada da turbulenta América colonial e uma saga excitante sobre a guerra entre ingleses e franceses, no século XVIII, por um pedaço do solo americano. Daniel Day-Lewis interpreta Hawkeye, um homem criado por índios e que luta por justiça e pelos princípios moicanos. Madeleine Stowe é Cora Munro, filha de um oficial britânico. Eles se apaixonam e juntos enfrentam a ira do cruel e vingativo Magua, nesta superprodução vencedora do Oscar de Melhor Som, em 1992.


O filme por mim: É uma história envolvente não só pelo contexto de guerras e conflitos por domínios de terras  e por eu achar o ator Daniel Day – Lewis incrível, mas principalmente pelo romance desbravador, cheio de força, sacrifícios e grandes perdas. É um filme que mostra um romance puro, mas que te envolve com os acontecimentos. E o que mais me impressionou é que apesar do filme ser em relação ao Ultimo dos Moicanos, ele mostra três histórias fantásticas desses dois irmãos e seu pai cheia de amor e que me desperta muitas emoções.


Trailer:


Quem já assistiu ou vai assistir, não deixe de postar a sua opinião aqui.


Gostaram?                                                                                                                  


You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi querida,

    super dica para o fim de semana :)

    Estou sempre por aqui, passa lá no Chá, tem post novo ;D
    beijobeijo!

    ResponderExcluir
  2. oi vim te falar que so agora a skinzilla veio me informar que não mandou o seu mimo que vc ganhou no sorteio,eles me pediram pra eu te informar que era pra vc ir na loja e escolher um skin pra vc,ai vc escolhe e manda por e-mail o codigo e as medidas em cm,qualquer coisa é sor ir no blogdeixar um comentario.
    bjs
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaa.. já ouvi falar deste filme, mas ainda não o vi!
    Parece ser bom mesmo, já vai pra listinha ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste Pâm, depois me conta heim. Bjoooooo

      Excluir
  4. Adorei a dica! Vou ver se alugo pro fim de semana! :)
    Beijo beijo!

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Bruna, depois passa aqui me dizer o que achou. Beijo!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Hehehe que bom, amo quando sou a primeira a dar a dica. Bjooooo Kassya.

      Excluir
  6. Olá...
    ♥ adorei o novo quadro aki do blog super bacana...
    ainda não vi este filme mas parece ser bom...
    Bom FDS

    Pinkiss
    by:Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Re, faço com muito carinho e quando tenho retorno positivo é muito gratificante. Bjãoooooooo linda.

      Excluir
  7. Lembro da minha prima feliz quando comprou a fita vhs desse filme, mas aco que eu dormi... pq só lembro do início do filme, rs
    Uma ótima sexta!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa a primeira vez que ouvi sobre filme foi na casa do meu tio em VHS tbm, eu nem dei bola... Ai um dia passou na TV e eu parei pra assistir ai apaixonei total e continuo até hoje hehehe. Bjoooooooo

      Excluir
  8. Ah, eu assisti esse filme, na 8ª série, rs. Na ocasião, íamos fazer uma prova sobre o livro de mesmo nome... Apesar de ter sido obrigada a assistir, rs, eu lembro que gostei muito do filme, o que aconteceu também com meus colegas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah que bacana tua história em relação ao filme. Que bom que vocês curtiram é mais uma opinião positiva pra incentivar a assistir o filme. Obrigada querida. Bjãooooooooooo

      Excluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe