SEU MOMENTO

sábado, maio 26, 2012



Como sempre falo pra vocês, o Seu Momento é para mim também e hoje lendo e pesquisando o que eu deveria postar nesse fim de semana acabei me deparando com essa mensagem que me fez refletir bastante.
Às vezes nos sentimos tão ansiosos, perdemos a paz pensando no que vamos fazer, em como poderíamos mudar tal situação que tentamos resolver de várias maneiras ou até mesmo como pessoas íntegras e verdadeiras faz com que inúmeras vezes sejamos impulsionados a querer fazer justiça.


Mas isso é um sinal que nossa fé está enfraquecendo, eu digo isso pq muitas vezes passo por esses momentos e ai paro pra pensar meu Deus tudo pertence a Ti e logo me acalmo e deixo nas mãos de Deus. Não é fácil é um exercício que exige dedicação e principalmente muita confiança no Pai celestial.


Então quando a ansiedade vier, quando as preocupações começarem a querer tirar o nosso sono ou até mesmo quando observarmos pessoas mentirosas e que fingem ser o que não são, não vamos tentar resolver pela “força do nosso braço” com vingança, mas vamos exercitar a nossa fé, contar tudo pra Deus. Ele é justo e com certeza Ele tem poder pra resolver qualquer problema e fazer com que coisas que são ocultas sejam descobertas. Pode demorar um pouco, pois o tempo de Deus não é o nosso.


Claro que não se pode esquecer que aquilo que está ao nosso alcance somos nós que temos que fazer, porém tudo com amor e sabedoria e se você já tentou da várias formas e não conseguiu e/ou tem visto muitas injustiças e precisa de uma solução, pode ter certeza que se você tiver fé, Ele faz.


Bom final de Semana pra vocês!                                                                                  


You Might Also Like

14 comentários

  1. Ótimo para refletir...
    Às vezes me pego querendo entender e corrigir o mundo!!E só sofro...
    Realmente não temos esse poder, melhor mesmo entregar nas mãos de Deus!( pelo menos o que for mesmo incorrigível...rsrs)
    Tenha um lindo fim de semana!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Cae, o que não está ao nosso alcance Ele pode fazer. Bjoooooooooo

      Excluir
  2. Porque esperar que deus resolva seus problemas, se você mesmo pode resolvê-lo e muito mais rápido? Esperar que deus resolva seus problemas é perda de tempo. Todos são capazes.

    Não leve a mal meu comentário. É apenas meu ponto de vista.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami não levo a mal não hehehe. As vezes têm coisas que infelizmente não conseguimos resolver e é ai que entra a fé. Deus não vai fazer o que a gente pode fazer, mas têm coisas que só Ele pode. Beijãoo linda e a tua opinião é sempre bem vinda. =D

      Excluir
  3. Oi, flor! Achei boa a mensagem... é sempre bom refletir... eu tenho muita ansiedade. Minha ansiedade me faz comer compulsivamente. É difícil controlar. Acho que alcançar o equilíbrio emocional não é das tarefas mais fáceis. Tenho certeza de que ter fé ajuda bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana realmente não é fácil, eu tbm sou muito ansiosa, mas tenho aprendido a confiar mais... Têm coisas que já tentei de várias formas resolver e vi que só Deus mesmo e outras que não cabem a mim. Aos poucos vamos conseguindo. Beijãoooooo enorme pra vc.

      Excluir
  4. Oi, amor!!
    Amei o seu blog e ja sigo!!
    Me segue também?
    E por favor, curta a página no facebook?? :3
    Beijos, Alice Dias! <3
    http://www.facebook.com/blognothingswrong
    http://blognothingswrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, realmente as vezes cai bem uma palavra de conforto!
    adorei



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe