SAIBA MAIS: SARAH SHEEVA

sexta-feira, junho 08, 2012



É sempre muito curioso escolher quem vai aparecer no Saiba Mais, mas esses dias pesquisando, assistindo vídeos me lembrei de uma pessoa...


A escolhida é a cantora, compositora, escritora, missionária e pastora Sarah Sheeva.
Nasceu sob o nome de 'Riroca', em 10 de fevereiro de 1973. Em 1987, mudou o nome para Sarah Sheeva, inspirada na filha de Nina Hagen, Cosma Shiva Hagen. Filha de dois famosos nomes da música brasileira, Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah iniciou sua carreira em 1991, nos bastidores da música como figurinista e depois se tornou desenhista de alta costura. Também em 1991 Sarah teve sua filha Rannah Sheeva.
Em 1994, começou a carreira de cantora, como backing vocal de Pepeu Gomes e Baby do Brasil. Posteriormente, formou a banda SNZ, junto com as irmãs Nãna Shara e Zabelê, na qual atuou por cinco anos. 


Em 2002, a banda recebeu o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria "grupo revelação". No mesmo ano, Sarah Sheeva anunciou que deixaria a banda, pois resolveu seguir seu chamado ministerial e trabalhar por tempo integral como missionária e pregadora das Escrituras (Bíblia). Contudo, um álbum de remixes, contendo os sucessos da banda em versões remixadas e uma faixa inédita foi lançado no mesmo ano, acompanhando o possível final do grupo. Deixou a banda definitivamente em 2003.


Em 2005, lançou seu primeiro álbum gospel, chamado "Tudo Mudou".
Em setembro de 2007 lança seu primeiro livro, "Defraudação Emocional" e, no ano seguinte, em setembro de 2008, lança o segundo, chamado "Onde foi que eu errei?".
Sarah Sheeva é parte da ICI (Igreja Celular Internacional) com sede no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro. Seus Pastores são José Antônio Lino e Ludmila Ferber desde 1998. Ela foi a primeira de sua família a se converter ao evangelho de Cristo, em outubro de 1997. Dois anos depois, sua mãe, Baby do Brasil, também se converteu, em parte devido a influência de Sarah.


Sarah Sheeva possui um ministério missionário de edificação da igreja na Palavra (desde 2003). Seu ministério está vinculado à cobertura de seus pastores (da Igreja Celular Internacional em Copacabana) e é totalmente desvinculado do ministério de sua mãe.

  
Encontrei uma entrevista com ela que vocês podem achar um pouco longa, mas que vale muito a pena. Pra mim é uma das entrevistas mais bacanas e esclarecedoras no que se refere "forma de viver" das pessoas que escolhem seguir o evangelho.

 

Cheia de talentos, com vários exemplos de vida e com uma desenvoltura incrível.



Vocês já conheciam a Sarah?                                                                                      


You Might Also Like

14 comentários

  1. Boa noite! O post foi bem merecido.


    Bjo cheio de mimo!


    http://mariasimagempessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei, ela e muito gnt fina mesmo
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo a Sarah!! Cheia de Deus e liiinda!
    Bom post amore!
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. A beleza dela é bem exótica neh???

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela é bem charmosa ;D

    Beijocas e ótimo final de semana

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, linda mesmo elaa!! :)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Bjkss**)

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe