SEU MOMENTO

sábado, julho 07, 2012



Hoje é dia do Seu Momento que faz um tempinho que não posto aqui no blog, mas além de uma mensagem, quero deixar registrado uma vitória que tive.


Lembram que falei que tinha feito uma compra pela internet e tinha me dado problemas? Pois é, quero contar melhor o que aconteceu pra vocês.


Realizei a compra de um celular por um site de compras coletivas, o celular chegou certinho, porém estava com problemas para carregar, devolvi o aparelho e ai começou a história. Entrava no Reclame Aqui e via muitas pessoas sem esperança já em relação ao dinheiro pago e muito revoltadas com a situação.


Vendo tudo isso comecei a ficar muito inquieta e com medo de ter perdido um valor que eu considero alto. Fiquei triste, registrei vários dias aqui no blog a minha preocupação e o quanto eu estava chateada com tudo isso. Eram inúmeros emails enviados e me mandavam enviar para outro e para outro e nunca nada era resolvido.
Uma noite eu resolvi conversar com Deus e falei que eu estava triste e que não entendia o pq de tudo isso e que não conseguia meu dinheiro de volta. Para muitos pode parecer loucura da minha parte, mas pra mim Deus é o meu Pai e eu conto tudo pra Ele. Nesse mesmo dia depois desse momento eu coloquei nas mãos de Deus e disse: “apesar de ter inúmeras pessoas com problemas e abrindo processos para tentar resolver o caso, eu não vou precisar, Deus vai cuidar de tudo pra mim”.


Gente eu lia muitos relatos de pessoas falando que eles nem respondiam os emails, comigo simplesmente depois desse dia, tudo foi diferente, me responderam, me auxiliaram, pagaram todas minhas despesas com correios e devolveram o meu dinheiro no cartão. Fiquei muito feliz e percebi que apesar de muitos acharem que Deus só se preocupa com grandes catástrofes e misérias do mundo, Ele também se preocupa com as pequenas coisas da nossa vida. Ele é pai e como pai Ele ama, cuida e protege.


Depois disso também acabei descobrindo por acaso em uma conversa informal que o aparelho que eu havia comprado não tinha as funções que eu mais precisava e eu nem imaginava. Teria feito um péssimo negócio.


Bom por hoje é isso eu havia prometido que iria deixar vocês por dentro de tudo que acontecesse e ai está.


Bom final de semana!                                                                                                           



You Might Also Like

6 comentários

  1. Paulinha :)
    Como vai?
    Excelente mensagem..olha,acho as pessoas hoje em dia tão sem confiança/esperança...não podemos desistir nunca >.<

    Beijos e bom final de semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querido, não podemos desistir. Devemos dar o melhor de nós e confiar em Deus. Bjãooooo!

      Excluir
  2. Nossa Adorei o seu relato, muito lindo.
    Que Deus continue te abençoando sempre.

    Beijocas e ótimo final de semana

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida obrigada! Que bom que gostou, resolvi escrever para poder mostrar que Deus se preocupa com os mínimos detalhes da vida da gente. Beijãoo enorme pra vc.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Verdade querida, com fé a gente vai longe. Obrigada pelo carinho. Beijãoooo!

      Excluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe