SEU MOMENTO

sábado, fevereiro 09, 2013



Faz muito tempo que não posto o Seu Momento aqui no blog e confesso que sinto falta de falar sobre algo assim.


Eu sei que um feriadão está se aproximando, porém eu pretendo não fazer feriado e seguir com o blog normalmente, não irei acampar como de costume pq virá uma Missionária para nossa igreja e ficará conosco durante todo esse período e eu estou muito feliz.


Procurando a mensagem de hoje, busquei algo com poucas palavras, mas que me fizeram lembrar tantas coisas na minha vida e na vida de muitos amigos, mas vocês já irão entender. O momento de reflexão é:
Muitas vezes eu já vivenciei isso, olhava portas se fechando e não entendia, perguntava pra Deus o pq de tudo e quando chegaria a minha vez e quando parava pra refletir, percebia que Ele na sua infinita misericórdia, já tinha aberto outra porta, muito maior e melhor e eu não havia enxergado pq estava presa apenas onde os meus olhos conseguiam ver.


Porém tudo na vida é aprendizado e eu comecei a mudar isso e hoje consigo ajudar amigos que passam pela mesma “mania de ver o escuro” que eu tinha. Temos que lembrar que Deus sabe o que faz e sempre, mas sempre é fiel com aqueles que o amam verdadeiramente. Ele jamais vai fechar uma porta, se não tiver algo muito melhor pra nós dar.


Que possamos olhar as bênçãos e não aquilo que não deu certo, afinal se não foi como você queria, era pq não era disso que você precisava. Como Pai que ama os seus filhos, Deus sabe o que faz e é perfeito. 


E vocês tem alguma experiência pra contar?                                                                

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei a frase!
    Acredito piamente nisso... Deus sempre tem algo melhor para todos nós, pelo menos sempre procuro achar um lado bom na história, e graças a Deus sou feliz assim...
    Beijos Flor, e um ótimo feriado!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Thabata, nem sempre fui assim, mas aos poucos fui amadurecendo e entendendo que Deus fazia sempre o melhor pra mim. Bjooooooooo amada!

      Excluir
  2. Oi! Lindo! É as vezes não enxergamos o que é óbvio.Nos queixamos e a solução está na nossa frente.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Arlete, Ele sempre dá um jeito, nunca nos deixa só, precisamos prestar mais atenção e aproveitar as portas que são abertas.

      Excluir
  3. Pura verdade!
    Já aconteceu comigo eu estava tão cega nos meus desejos que não via as portas que Ele me abria mas graças a Deus deixei cair as escamas!
    Bjkas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo Jhessy querida, acho que a gente passa por isso pra aprender mesmo. Bjooooo minha linda!

      Excluir
  4. Nossa, que lindooooo Flooor!
    Você falou tudo! É a pura verdade!
    Ameeeeeeeeei, *-*
    beijos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida que bom que você concorda comigo, super beijo viu Nathy!!! :D

      Excluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe