FILME DA VEZ: REDENÇÃO

segunda-feira, março 25, 2013



Hoje que fui perceber que fazia algum tempo que não indicava um bom filme pra vocês. Então vou começar a semana com filme para que você tenham tempo de procurar para o próximo final de semana. A indicação de hoje não faz muitos dias que assisti e é realmente bem impactante.


Confesso que foi um filme que me fez refletir um pouco sobre o que fazemos pelos outros em um país totalmente livre e onde podemos expressar nossa fé, mas vamos a indicação e logo conto mais pra vocês.


Redenção (Machine Gun Preacher)

Sinopse: Baseado em uma história real, “Redenção” mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.



O filme por mim: Um filme muito forte que mostra uma realidade triste na África, um homem com um passado nada bom, mas que teve um encontro com Deus e se tornou pastor, resolveu sair do comodismo e foi ajudar, mas se deparou com coisas que nunca imaginava antes como a morte coletiva de inúmeras crianças desabrigadas. Um lugar onde nem mesmo a vida de crianças é poupada é um lugar que certamente carece do amor de Deus e esse homem tentou levar não só a palavra, mas ajuda com todas as armas que podia. Porém essa luta quase lhe custou a própria família, mas ele tinha em sua mente que precisava fazer diferença mesmo diante de tantas adversidades. É um filme realmente emocionante e que me fez ficar muito triste e pensativa, pois vivemos em um país tão livre e muitas vezes perdemos tempo e não falamos do amor de Deus.


Trailer:



Alguém já assistiu?                                                                                                                         

You Might Also Like

10 comentários

  1. o filme pareceu me muito bonito e ja para nao falar que tem um actor exclente gerald eu adoro ele x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece bom demais, já anotei aqui na minha lista de filme pra assistir, nossa a lista tá ficando imensa, adorooooo
    beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha Ro, e se depender de mim vai ficar maior, pq logo trarei mais dicas. Bjooooooo amada!

      Excluir
  3. Nice blog!
    I saw your post on edressy.com's facebook page about your order being super delayed. I'm experiencing the same thing. Have they responded to you? No one's responding my emails anymore...

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi dear the Edressy.com not has not responded more, they talk who the order for blog delay, but I think what they not will go send the dress for we.

      Excluir
  4. Um.. parece ser ótimo,gostei da dica
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu bem vi o trailer esses dias e fiquei curiosa! Vou procurar para assistir!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe