REVIEW - NAKED URBAN DECAY

quarta-feira, março 13, 2013



Se tem uma paleta que virou queridinha de todos que são apaixonados por maquiagem é NAKED da Urban Decay, vi tantas resenhas e tanta gente falando que era simplesmente maravilhosa que resolvi ter a minha, ou melhor, as minhas.


Nas resenhas que vi pela internet, percebi que algumas pessoas falavam da questão de pigmentação, umas achavam normais, mas as cores incríveis e outras achavam tudo incrível. Resolvi tirar as minhas conclusões e mostrar pra vocês.
A minha paleta é da loja Beauty by Violett que é parceira aqui do blog e ela vem com um mini-primer Potion que também vejo muitos comentários positivos e estava querendo muito experimentar.
A paleta é composta por 12 cores divididas em: duas sombras mattes (Naked e Buck), cinco sombras com efeito molhado (Sidecar, Half Baked, Smog, Toasted e GunMetal) e cinco sombras com cintilância (Virgin, Sin, Dark Horse, Hustle e Creep).
 Virgin, Sin, Naked, Sidecar, Buck e Half Baked
Smog, Dark Horse, Toasted, Hustle, Creep e GunMetal
As swatches eu resolvi fazer no braço como as outras que tenho feito, mas quando eu voltar a fazer vídeos, certamente vocês verão ela mais de perto. Lembrando que eu apenas passei o dedo sobre a sobra e apliquei no braço e sem primer.


As cores claras são lindas e como sempre quase se misturam ao tom da minha pele, mas nos olhos eu vejo um destaque maior pq meu rosto é sempre mais claro. O efeito das sombras é muito bonito e as cores intensas perfeitas para Smokey Eyes, marcar côncavo e fazer lindas maquiagens para noite e eventos especiais.


A paleta também vem acompanhada por um pincel de cerdas sintéticas perfeito para aplicar sombras e no meu caso, como eu sempre mudo as funções dos meus pincéis, para esfumar.
O mini-primer tem o tom da minha pele e quando eu fiz os testes com as sombras da própria paleta percebi que com o primer a sombra se fixou mais na pele, e foi difícil de remover logo em seguida, o que é um sinal de que ele segura bastante tempo a make nos olhos. Eu amei e é meu novo queridinho para festas importantes como formaturas, casamentos, grandes aniversários e eventos maiores na minha igreja.
Uma paleta completa e que não faz sucesso à toa. Para adquirir essa paleta é só acessar o site clicando AQUI. A Beauty by Violett também trabalha com outras marcas incríveis que são o sonho de consumo de todos amantes da maquiagem. O bacana também, é que a loja sempre faz ótimas promoções que possibilitam você ganhar paletas como essa em compras acima de $150.00, esse preço pode variar e a promoção e paletas disponibilizadas também, então vale a pena ficar ligada(o) pra não perder as oportunidades.


Logo trarei a resenha da NAKED2 para que vocês possam fazer um comparativo e ver se vale ou não a pena ter as duas. Eu já tenho a minha opinião, mas ainda não vou contar pra vocês, deixarei para a segunda resenha.


E vocês o que acharam?                                                                                                   



You Might Also Like

28 comentários

  1. As cores das paletas são lindas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Flor você ja comparou a sua paleta com a de alguem que seja original pois a sua ta parcendo replica e se você não sabe a Melissa dona da BBV enganou varias meninas com produtos falsos inclusive as nakeds da uma olhada no blog mimos femininos da nanda tem um post explicando tudinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda não comparei, depois que vi seu comentário enviei um e-mail para loja pra ver o que eles me posicionam, pois realmente não sei diferenciar e na descrição do produto não falava que era réplica. Vou olhar no blog que você me indicou e assim que receber um posicionamento faço um comunicado aqui no post e no blog. Obrigada por me avisar e por se preocupar comigo, isso é mto importante pra mim. Bjooooooooooo!

      Excluir
  3. As cores e pigmentação são perfeitas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para testar uma paleta da Naked, ouço todo mundo sempre falar tão bem :D
    Essa está ótima!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ste eu tbm estava assim antes de ter as minhas, queria testar muito. Bjoooooooo!

      Excluir
  5. Acho linda mas ainda ñ tenho =(

    mas tá na lista das mtssss coisas q qro comprar hahaha

    parabéns pela resenha flor bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo você adquire a sua querida e vai amar com toda certeza. Bjooooooo!

      Excluir
  6. Olha, até eu que não sou assim apaixonada por makes e tal, sou apaixonada por essa paleta, acredito que de tanto ver ela também rsrs de tantos comentários bons... Um dia compro uma pra mim também!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se contagia com tantas opiniões positivas não é mesmo? Eu amo as minhas. Bjooooooo!

      Excluir
  7. Eu tenho a Nake 2 e sou apaixonadíssima por ela! As cores dessa são lindas !!! Ameia a resenha!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho amora e gosto muito, acho que toda mulher que conheça essas paletas se apaixona. Bjooooooo!

      Excluir
  8. Nossa que diferença da com o primer, e ele parece ser ótimo...
    Gostei muito dessa paleta mas achei o preço salgado hehe
    Beijos
    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Primer ajuda a fixar mais e intensifica a cor realmente. Bjooooo!

      Excluir
  9. Nossa que coisa chata que eu fiz, não li a frase do preço direito, achei que o preço era 150,00 kkk desculpe hehe

    ResponderExcluir
  10. Eu adorava ter a naked 2 tem sombras lindas *w* já para não falar da pigmentação x
    também adoro usar nude nos pés especialmente no inverno,dá um aspecto bonitinho aos pés
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho as duas, uso mais a 2, mas essa é linda tbm que a gente precisa hahahaha. Bjooooooooo!

      Excluir
  11. A paleta tem tons lindos, neutros, ótimos para mesclar em várias opções de make.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo querida, eu estou usando bastante no dia a dia principalmente. Bjooooo!

      Excluir
  12. eu acho linda essa paleta, mas ainda é muito cara pra mim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida, garanto que logo os preços baixam, com os lançamentos da marca a tendência é baixar um pouco. Bjooooooo!

      Excluir
  13. Eu amo essa paleta de cores. Pro dia a dia não tem melhor. Adorei seu blog. Conheça o meu. Bjs

    http://donadorca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida. Pode deixar que passo conhecer seu blog. Bjoooooo!

      Excluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe