SAIBA MAIS: BRUNA MARTINS

segunda-feira, abril 01, 2013



No Saiba Mais de hoje, vou mostrar uma querida que conheci faz pouco tempo, mas que achei que deveria vir para o blog, afinal gosto de compartilhar minhas descobertas com vocês.


Estou falando da cantora e pastora Bruna Martins, que desde cedo dedicou sua vida a servir ao Senhor e aceitou os desafios que viriam pela frente sem recuar.
Bruna nasceu em um lar evangélico, na cidade de São Paulo. Na época seus pais não se firmaram, mas ela permaneceu firme nos caminhos do Senhor. Aproximadamente aos 8 anos de idade entregou de vez a vida a Jesus, enfrentou muitas perseguições familiares, mas permaneceu olhando para o Senhor. Ainda criança, ela gostava de cantar em casa com a tia que tocava violão enquanto ela cantava. Foi crescendo amando o louvor e tendo cada vez mais o desejo de cantar pra Jesus. Bruna sempre cantou na igreja em que eu fazia parte, batizou-se aos 12 anos. Certa vez recebeu um convite para visitar a Igreja Internacional da Graça de Deus e foi amor à primeira vista, Deus falou fortemente ao coração dela que ali seria o seu lugar, o Senhor confirmou o ministério dessa jovem usando a boca de um levita que estava abrindo a reunião. Depois, Bruna passou então a fazer parte do grupo de jovens da sede, um obreiro a ouviu cantando no meio do povo e falou para o Pr. Ricardo Braga (na época líder dos jovens), que a levantou para participar do louvor.
Bruna tinha o seu trabalho, mas o seu desejo era fazer a obra. Então, quando terminou o estágio em uma agência bancária, decidiu se lançar na obra. Não foi um período fácil, pois sua mãe não aceitava a decisão. Passou por muitas dificuldades financeiras, mas para não deixar de ir à igreja; vendia suas próprias roupas em brechós, até as panelas e revistas da mãe dela em um ferro-velho, tudo isso para conseguir o dinheiro da passagem. Costumava ficar o domingo todo na igreja, e muitas vezes ficava apenas com um salgado no estômago. Antes de tudo isso, também teve de lidar com a separação dos seus pais, um período muito delicado. Mas, ela tinha uma promessa, e essa dava forças para continuar. Teve muita vontade de parar, procurar um emprego e desistir de tudo, mas sempre se lembrava da palavra que Deus a havia dado, e continuava firme apenas olhando para Ele. Havia momentos em que ela desejava comer algo diferente, mas não tinha dinheiro, ficava apenas no desejo. Mas o Senhor sempre usava alguma irmã da igreja que sentia de pagar um lanche. Assim como Ele cuidou do povo de Israel no deserto, cuidou da jovem Bruna Martins. Toda roupa que ela desejava ter, Deus usava alguém para dar, até mesmo o tratamento dos seus dentes Deus deu.
Assim Bruna continuou sua caminhada. Começou a ser convidada por outros pastores para cantar nos cultos intermediários da sede, em um belo dia abrindo o culto, o Pr. Jayme de Amorim Campos a ouviu cantando, e a convidou para que fizesse parte no grupo de louvor; onde ela se encontra até o dia de hoje, isso aconteceu aproximadamente no ano de 2003 a 2004.
Foi se envolvendo e logo começou a abrir cultos durante a semana na sede, passou a fazer um programa no canal IIGD onde sempre ministrava uma palavra de fé, e mais ou menos no ano de 2008, foi levantada aos 18 anos de idade como pastora auxiliar também pelo Pr. Jayme. Assumiu um culto na sede e começou a pregar. Continuou abrindo os cultos, cantando e pregando. Em certo dia Bruna fez um solo na abertura do Show da fé, onde o Missionário R. R. Soares ouviu-a cantar, e, outras oportunidades começaram a surgir até que Deus, a presenteou com 12 canções compostas pelo Missionário. 


Bruna tão nova e tão cheia de talentos, a jovem enfatiza que vale a pena ser fiel a Deus, pois Ele sempre cumpre o que promete.


E vocês já a conheciam?                                                                                              


You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Linda mesmo querida, acessa a página dela que sei q você vai gostar. Bjoooo!

      Excluir
  2. Oi Paula ! Esta moça é linda ! Tenha uma semana iluminada.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e abençoada, mereceu o post hehehe. Bjoooo amada, que Deus te abençoe.

      Excluir
  3. Adorei o post e sua iniciativa mto legal!

    bj


    palpitedebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, realmente não poderia deixar de colocar ela no Is Beautiful. Bjoooooooo!

      Excluir
  4. O Senhor honra que merece! Parabéns para ela.

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe