DICA DE TV - BABÁS DE BEVERLY HILLS

segunda-feira, junho 10, 2013



Como vocês sabem, minha procura por programas legais para assistir em família continua. Cada dia descubro mais programas, series e coisas que eu acho legal e hoje vou dar mais uma indicação de um programa que faz pouco tempo que estreou e eu já curti.


Estou falando do Babás de Beverly Hills um programa diferente que mostra uma profissão que exige muita dedicação e cuidado, além de ser super rentável, afinal são filhos de celebridades e da alta classe social que vive em Beverly Hills.
Sinopse: O programa mostra o estilo de vida dos ricos e famosos por meio desses personagens, tão excêntricos quanto seus clientes. Os carros, as viagens, as casas, as crianças mimadas, a fama e as exigências das mães são alguns dos destaques da série. O seleto grupo de babás é liderado por Kristin Lancione, que já cuidou dos filhos da atriz Lori Loughlin, conhecida em todo mundo por seu papel em Três é Demais. Depois de aprender tudo sobre os gostos e temores da elite de Hollywood, Lancione abriu uma agência de babás.Também trabalham no código postal 90210 Lucy Treadway, Amanda Averill, Shayla Quinn, Amber Valdez e Maggie Thorne.


KRISTIN LANCIONE
Cidade natal: Fremont, Califórnia
Como se tornou babá? Era administradora de uma academia e todas as suas clientes com filhos pediam que ela cuidasse das crianças enquanto treinavam.

A melhor lembrança do trabalho como babá: Uma noite, um menino de quatro anos cantou diversas canções de ninar para ela.


JUSTIN ALLEN SYLVESTER
Cidade natal: Breaux Bridge, Louisiana
Já trabalhou para uma celebridade? Sim, como babá e acompanhante dos filhos da atriz Kyle Richards Umansky. Trabalhou para ela por dois anos e meio.
Como se tornou babá? Após trabalhar como tutor na Lousiana. Possui um talento natural para lidar com pessoas e já trabalhou como assistente pessoal, estilista, instrutor e assessor. Combinou todas as profissões em uma só, que chama de “Ladysitter”.


LUCY ANNE TREADWAY
Cidade natal: Cincinnati, Ohio
Já trabalhou para uma celebridade? Quase. Booke Mueller e Charlie Sheen a haviam escolhido para ser a babá de seus gêmeos durante os fins de semana, mas um escândalo provocou sua separação. Lucy moraria na casa de Brooke e teria de dormir no quarto com os meninos, caso eles acordassem durante a noite. Estava tudo certo para a contratação, até que Brooke pediu sua foto. Ao vê-la, mudou de ideia e solicitou uma babá mais velha.
A melhor lembrança do trabalho como babá: Quando parou de trabalhar por um mês inteiro e, mesmo assim, recebeu seu salário.


AMANDA AVERILL
Cidade natal: West Bend, Wisconsin
Se não fosse babá, o que seria? Uma das melhores dançarina de hip-hop do mundo.
Sua pior experiência durante o trabalho como babá: Trabalhava para uma família com filhos que já tinham idade suficiente para não precisar de supervisão contínua, por isso ajudava a mãe em suas tarefas enquanto as crianças brincavam no jardim. Ela ia sair de viagem e pediu que Amanda colocasse as malas em seu quarto. Quando entrou, acabou encontrando o marido da patroa com uma amante. Bateu a porta, deixou as malas em qualquer lugar e correu para casa.


SCOTT CARTMILL
Cidade natal: Maryborough, Queensland, Austrália
Se não fosse babá, o que seria? Garçom
A melhor lembrança do trabalho como babá: Um dia, as crianças de quem Scott tomava conta voltaram da escola com um desenho da família. Os dois não só o incluíram no desenho, como o desenharam como personagem principal.


AMBER VALDEZ
Cidade natal: Seattle, Washington
Como se tornou babá? Desde cedo, Amber cuida de crianças. Primeiro, cuidou de seus sobrinhos, depois dos filhos dos vizinhos e, quando estava na faculdade, já ganhava um bom dinheiro como babá. Quando se mudou para Los Angeles, virou babá profissional.
Já trabalhou para uma celebridade? Sim, trabalhou para Nick Cassavetes e Heather Wahlquist durante um ano.
A melhor lembrança do trabalho como babá: Quando duas crianças de quem ela cuidava decidiram organizar o casamento da sua cachorra, Angel, com o cachorro de um amigo. Elas vestiram os dois, fizeram com que andassem por um corredor, colocaram seus brinquedos como convidados e puseram seu próprio cachorro para fazer a cerimônia.


SHAUN STURZ
Cidade natal: Bakersfield, Califórnia
Já trabalhou para uma celebridade? Sim, como babá para a família de Kenny G, durante seis anos.
A melhor lembrança do trabalho como babá: Houve muitos momentos maravilhosos, desde desfiles em tapetes vermelhos até aulas de surfe com as crianças, mas os melhores momentos foram os que Shaun passou rindo e se divertindo com as crianças.
A melhor coisa de ser babá em Beverly Hills: A comida gourmet preparada pelos chefs. Sempre varia de restaurante e tenta provar de tudo.


MAGGIE THORNE
A história de Maggie: Maggie nunca trabalhou como babá, mas espera que com a ajuda de sua amiga Kristin, consiga um trabalho tão lucrativo quanto o do restante da equipe. No entanto, sua vida cheia de festas pode atrapalhar os planos profissionais.

SHAYLA QUINN
Cidade natal: Condado de Orange, Califórnia
Shayla Quinn chegou à Los Angeles com a esperança de se tornar cantora profissional e gravar um CD. Enquanto corria atrás de seu sonho, descobriu que tinha talento para ser babá. A experiência foi tão positiva que começou a ver a atividade como uma chance de ganhar dinheiro. Shayla adora estabelecer laços afetivos com as crianças.


Confesso que nunca imaginei garotas tão novas e com a "cara da riqueza" sendo babás, mas os salários são altos, as oportunidades únicas e é isso que faz com que elas queiram tanto essa profissão. Um programa diferente e curioso!


Babás de Beverly Hills passa todas as sextas, às 21 horas, no Discovery Home & Health. 



E você conheciam?                                                                                                      
                                   

You Might Also Like

14 comentários

  1. Respostas
    1. Carol, faz pouco que começou, mas dá uma olhada pra você ver o que acha. Bjoo!

      Excluir
  2. Que legal, eu não tenho muito tempo para tv, mas achei bem interessante...

    http://salaofemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara, esse programa reprisa lá pelas 23:00 nas sextas talvez vc consiga acompanhar. Bjoooo!

      Excluir
  3. Fiquei curiosa, vou tentar assistir!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você vai gostar bastante amora, é bacana ver as experiências deles. Bjooo!

      Excluir
  4. Nunca vi esse seriado..vou procurar!

    Beijinho
    http://peramicibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem recente, mas procura querida, você vai curtir. Bjoooooo!

      Excluir
  5. Eu vi a propaganda do seriado, mas ainda não tive oportunidade de assistir.
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa é muito legal e bem interessante ver o dia a dia deles. Bjoooooo!

      Excluir
  6. Assisti a um episódio no Discovery, é bem interessante! Nossa, como essas babás são chique... rsrs, bem peruas msm!
    Legal a indicação!
    Beijos
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São chiquérrimas, até pensei em mudar de profissão hahaha... Brincadeira! Bjoooo querida.

      Excluir
  7. nossa!! eu assisto, elas são bem chique usa bolsa da brada e roupas de marcas anda de carrões etc... e aqui aff, agente se mata de cuidar dos filhos dos outros e ganha salário miseravel.

    ResponderExcluir
  8. Nossa é um programa muito bom o melhor, episódio que eu assisti foi quando a Maggie Thorne foi despedida por dizer que não gosta de crianças e por beber demais em um jantar com a família pela qual ela trabalhava

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe