SAIBA MAIS: NINEL CONDE

segunda-feira, setembro 23, 2013



Faz tempão que não posto o quadro Saiba Mais aqui no blog, achei bacana começar a semana com gente bonita e por isso, hoje vou trazer uma linda que eu conheci através de um papel bem divertido que ela fez em uma novela, será que alguém acerta?


Com a volta de Rebelde, não pude deixar de falar sobre a divertidíssima Ninel Conde a famosa Alma Rey de Rebelde.  Ninel Paloma Herrera Conde nasceu em Toluca, no dia 29 de setembro de 1976 é atriz, cantora e dançarina mexicana.
Em 1995 Ninel começou sua carreira, após ter ganhado o Concurso Senhorita Estado do México, a partir daí estudou teatro e expressão corporal e se casa com Ari Telch no final desse ano. Em 1996 estudou atuação, canto e dança na Conceptos e participou do concurso Valores Juvenis e em Setembro engravida. Em 1997, estudou atuação e voz e foi candidata do concurso El Rostro Del Heraldo e em Junho dá a Luz a uma menina chama Sofía Katteryne Telch Conde. Em 1998, teve aulas de teatro com René Pereyra. Após os estudos, ela trabalhou na Televisa. Em 1999 saiu da Televisa para fazer parte do CEFAT (Centro de Estúdios y Formación Actoral para Televisión) da TV Azteca, 2ª maior e mais influente emissora do México, onde participou da novela Como en El Cine, interpretando o papel de Topázio “A Matadora", se separa de Ari Telch.
Em 2003 obteve seu 1° grande êxito através da música Callados, na qual interpreta um dueto com José Manuel Figueroa, com quem teve um relacionamento amoroso e casou em 2004. Este ano também marcou sua volta para a Televisa, onde participou do reality Big Brother VIP. Também interpretou a vedete Alma Rey na exitosa novela juvenil Rebelde, com o produtor Pedro Damián. Em 2005, voltou a se dedicar à sua carreira musical e produziu o cd La Rebelde.
Em 2006, edita seu CD intitulado de El Bombón Asesino. Para dedicar-se ao seu cd, deu um tempo nas novelas e shows, se separa de José Manuel Figueroa. Em 2008, integrou ao elenco da novela mexicana Fuego en La Sangre, exibida no horário estelar (horário nobre), onde interpretou a dançarina Rosário Montes. Em 2009, criou sua própria fundação de apoio a mulheres com câncer, a instituição se chamará Myra Conde, em homenagem a sua mãe que faleceu em 10 de abril de 2008, vítima de câncer de pâncreas e participou na novela Mar de Amor interpretando a vilã Coral Vilaseñor.
Após 3 anos sem lançar nenhum novo material discográfico, Ninel preparou seu mais novo CD intitulado de Libre. Sua carreira como atriz não se limitou apenas a televisão em 2010. Ninel também participou do filme Mujeres Frente Al Espejo onde contracenou com grandes atrizes. Em 2011 lançou seu novo disco intitulado AYER Y HOY.
Confesso que não conheço o trabalho dela como cantora, além das músicas que tocavam na Rebelde e como não costumo escutar música secular, prefiro focar na carreira de atriz da bela, ela realmente é muito talentosa e divertida nas encenações, dei e dou boas risadas com o papel dela em Rebelde.


E vocês a conheciam?                                                                                                 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu AMO essa mulher, e quem não iria lembrar daquele papel super divertido dela??! Linda demais. Beijoooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?! Eu acho ela divina, o papel dela em Rebelde é bom demais hahahaha, amo! Bjooo!

      Excluir
  2. Paula :)
    Como você está?
    Adorei o post :) Ela é bem bonita mesmo *-----*

    Beijos e tenha uma excelente semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você ia aprovar a escolhida da semana, uma lindona!!!! Bjooo querido, ótimo final de semana!

      Excluir
  3. Que mulher linda,!!!! E talentosa .Paula confesso que não à conhecia.Boa semana.B js

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arlete querida, que bom que pude apresentá-la pra você, amo trazer novidades. Bjooo!

      Excluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe