ROMWE HOMENAGEIA TALIA JOY CASTELLANO

terça-feira, setembro 24, 2013



Muitos de vocês devem ter visto pelas redes sociais, principalmente Instagram, homenagens de várias blogueiras e gurus famosas, para a linda Talia Joy Castellano.


Algumas pessoas não a conheciam e ficaram curiosas para saberem mais sobre ela, você já ouviu falar sobre a sua história? Se não, vou contar um pouquinho pra vocês.

  
Talia ganhou suas asas no dia 16 de julho, depois de seis anos e meio de batalha com o câncer infantil. 18 de agosto teria sido aniversário de 14 anos de Talia. Ela tocou as vidas de milhares de pessoas através das mídias sociais. Sua maquiagem tutorial no Youtube lhe rendeu 1.192.000 assinantes e 517 mil fãs no Facebook. Além disso, ela contou a história de sua luta contra o câncer através Vlogs em uma forma perspicaz e inspiradora. Durante The Ellen Show, ela foi perguntada sobre como ela mantém seu espírito para cima. Sua resposta: "O que eu posso fazer? Ficar deprimida? Um peixe pequeno me disse uma vez, basta manter a natação”.
Talia contatou a Romwe para se juntar à moda Vloggers equipe em abril passado. Por essa chance, Talia virou design da Equipe Romwe, projetado leggings especiais. Talia disse "make up é a minha peruca", então ela sugeriu algumas imagens maquiagem de inspiração para imprimir as leggings. Lip-impressão, Leggings Preto-branco, colorido Lip-impressão, caneleiras brancas, cópia do batom e Leggings Brancas.


Mas quando as leggings chegaram, Talia não pode apreciá-las, pois estava muito doente. Sabemos que Talia está nos corações para sempre, não só com Romwe Team, mas também com todos os Romwers. A loja vai doar para a caridade, BASE Camp Children's Cancer Foundation, o acampamento favorito de Talia, para ajudar mais crianças e trazer esperança para as crianças que estão lutando contra o câncer infantil. Irá começar em 27 de setembro.


Talia is with us forever!
Know more about Talia and her designs with Romwe in the past May.
Romwe will start to donate for Talia’s favorite charity on Sep 27th.




Homenagem Romwe!                                                                                                  


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe