LIPOFIM SHAKE DIET MORANGO - BIONATUS

quarta-feira, novembro 27, 2013



O verão está praticamente aí e todo mundo anda empolgado para colocar o corpo em forma, a gente sabe que o certo é manter uma alimentação equilibrada sempre, mas quem me acompanha no Instagram (@PALAGRACIELE) viu que faz poucos meses que realmente comecei a mudar minha alimentação e consumir alimentos novos e mais saudáveis.


Nesse processo, logicamente têm dias que a gente come sim uma ou várias “gordices” e o que eu sempre procuro fazer é o ataque no dia seguinte, para o peso não aumentar e estabilizar e para limpar o organismo também. Uma das opções que eu acho bacana é o consumo dos shakes, assim você se alimenta saudavelmente e ingere poucas calorias, além de emagrecer.
Já falei para vocês do Lipofim Shake Diet de chocolate da Bionatus [aqui] e dessa vez eu pedi o shake de morango para experimentar. A embalagem é bem grande, vem com 400 gramas que rendem 14 porções, mas vejamos informações nutricionais do produto. Composição: maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado, gérmen de trigo tostado, goma guar,  aromatizantes artificiais de baunilha e leite, fosfato tricalcico, colágeno em pó, pectina, sucralose, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês e potássio. CONTÉM GLÚTEN.


Quanto ao preparo, é tudo muito simples:

  1. Adicione 3 (três) colheres de sopa (30 g) de LIPOFIM SHAKE DIET em 1 copo de leite semi-desnatado (200 mL). Bata vigorosamente em liquidificador ou agitador manual. Você pode acrescentar gelo, se preferir.
  2. Consumir logo após o preparo.
  3. Use sempre talheres secos ao dosar o produto.
  4. Consumido conforme modo de preparo, rende em média 14 porções.
  5. Para quem não curte muito o sabor do chocolate, essa é uma ótima opção, saboroso demais e você ainda pode combater aquela vontade de comer doce que eu por sinal tenho muito.


Lipofim Shake Diet foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar na redução de peso corporal através da substituição parcial das refeições diárias. Pode substituir até duas refeições diárias, por exemplo, uma porção pode ser consumida pela manhã, em substituição ao café da manhã, e outra porção no final do dia, em substituição ao jantar. Cada porção preparada vale por uma refeição balanceada com os principais nutrientes. Para que ocorra a redução de peso corporal, as demais refeições devem ser balanceadas e, se possível, praticar atividade física regularmente.



Gosto de lembrar que a Bionatus dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.  Portanto, tem uma ampla variedade de produtos que vale a pena conferir [aqui].


Gostaram da dica? Já experimentaram?                                                                      

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe