COMUNICADO

segunda-feira, janeiro 27, 2014



Olá queridos seguidores do blog, achei que devia uma explicação para vocês referente ao meu sumiço do blog. Havia dito que tentaria postar um dia sim, outro não durante minhas férias, mas nem sempre as coisas são como esperamos.


Os que me acompanham no Instagram puderam ver que realmente estava me divertindo muito junto de quem eu amo e curtindo uma das coisas que mais gosto, que é a praia, mas em meio a tantas alegrias, fomos pegos de surpresa.


Deus tem um tempo para cada um de nós, nossos dias estão todos escritos no Livro da Vida e Ele determinou que era hora recolher o meu avô para a Glória. Meu avô estava cheio de vida, alegre, divertido como sempre, mas sem avisar nos deixou.


Ninguém esperava, porém depois, conversando com meus familiares, entendemos que tudo estava se ligando, que nada havia acontecido por acaso. Deus tinha preparado cada detalhe! Meu avô era um homem de Deus, um pastor que dedicou à vida a igreja e as vidas que cuidava com muito amor. Deixou um bom exemplo por onde passava e preparou seu sucessor (meu primo) desde muito pequeno. Sei que ele também não esperava nos deixar tão repentinamente, mas a vontade do Pai é maior que a nossa.


Não estamos chorando por tristeza, pq sabemos que Ele descansa agora nos braços do Pai celestial, mas choramos pela saudade que ele deixou.


Bom, foi por isso que acabei sumindo assim, tenho tentado manter atualizado o Instagram, mas o blog voltará ao normal em Fevereiro. Sei que vocês estarão aqui e falta pouco, mas achei que deveria compartilhar isso com vocês... Já que fazem parte dos meus dias por tantos anos.



Espero que compreendam e que continuem comigo durante esse ano. Obrigada por estarem sempre aqui.


                                                           LUTO!                                                              


You Might Also Like

3 comentários

  1. Paulinha :)
    Estarei com você sim..não só no blog mas sempre que precisar :)
    Qualquer coisa só falar.

    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Paula, eu sinto muito e desejo que Deus console o coração de seua familia, vc descreveu exatamente o que é a morte, o encontro com Deus...Nele todos vivemos...Espero que fiquem bem..beijos

    ResponderExcluir
  3. sinto mt, as perdas mesmo a gente sabendo que e para um encontro ainda maior, no nosso coração e dificil a gente entender, que deus conforte o coração da tua família, bjs

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe