FILME DA VEZ: UM DIVÃ PARA DOIS

quarta-feira, janeiro 08, 2014



Minhas férias continuam e estão ótimas! Por isso, o blog não tem sido atualizado diariamente, vocês sabem que é complicado quando estamos fora de casa... Nem sempre consigo conectar, mas quando consigo, atualizo o blog. A princípio quero manter um dia sim e outro não, até voltar a minha rotina.


Deixando o papo de lado e dadas as devidas explicações, vou dar mais uma dica de filme para vocês. Nessas férias tenho assistido bastante, afinal, a gente sempre reserva mais tempo para relaxar e assistir programações bacanas. A indicação da vez é bem interessante, principalmente para os casais.


Um Divã para Dois (Hope Springs)
Sinopse: Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o Dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão.


O filme por mim: Apesar de ser solteira, já vi muitos casais que acabaram se separando por simplesmente caírem na rotina e desistirem de lutar pelo relacionamento. A conivência faz com que aquilo que era novidade, passe a fazer parte do dia a dia e é isso que muitos não lidam bem. O fato da rotina se fazer presente, não quer dizer que o casal não se ame e que deva se separar, pelo contrário, é hora de ambos buscarem um no outro o que há de melhor. Hoje em dia, a maioria prefere o fácil, o cômodo e pensam muito individualmente, mas para um relacionamento se manter duradouro tem que haver amor e vontade de estar junto. Esse filme mostra isso, um casal que enfrente problemas mais comuns do que se imagina, mas que não se deram por vencidos. E quando as forças estavam se esgotando, uma virada, movida pela força de vontade de estar junto com o outro independente dos conflitos, uniu ainda mais o casal. Uma bela história que muitos casais podem tirar lições e até mesmo os solteiros que desejam formar suas famílias.


Trailer:




Alguém já assistiu?                                                                                                      


You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Paulinha! Já ouví falar deste filme! Gostei da sua Sínopse! Deu vontade de conferir viu? Rs! Mil Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Este filme é realmente muito legal, ótima ideia...Florzinha...Hj eu ja fiz um post, a partir de segunda ja tem post novo e desta vez, sem parar =)

    Beijos e otimo final de semana..

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe