SAIBA MAIS: CAMERON DIAZ

segunda-feira, janeiro 13, 2014



Dia de falar de gente bonita e a escolhida da vez é uma linda que dispensa comentários no que se refere a talento. Na verdade, ela é uma das minhas atrizes preferidas, sempre que vejo um filme com ela, paro para assistir. O Saiba Mais da vez é sobre Cameron Diaz uma atriz americana e ex-modelo.
Cameron Michelle Diaz nasceu em 30 de agosto de 1972 em San Diego, Califórnia. É de origem cubana do lado paterno, sendo que seus avós imigraram de Cuba para os Estados Unidos e eram descendentes de espanhóis. Do lado materno, ela é descendente de ingleses, alemães, holandeses e índios. Sua mãe, Billie Joann é uma agente de importação e exportação, e seu pai, Emilio Luis Diaz trabalhou para a companhia petrolífera há mais de 20 anos. Diaz tem uma irmã mais velha, Chimene.
Cameron começou como modelo aos 16 anos. Numa viagem ao Japão encontrou o diretor de vídeos Carlo de La Torre, com quem passou a viver quando regressou aos Estados Unidos. Viajou pelo mundo 5 anos graças ao trabalho prestado às maiores agências de moda. Quando ela tinha 17 anos, ela foi destaque na capa da edição de julho 1990 Seventeen.
Aos 21 anos, Cameron fez teste para o filme The Mask, protagonizado por Jim Carrey. Mesmo sem ter experiência anterior como atriz, conseguiu o principal papel feminino. Em seguida, passou a frequentar um curso de arte dramática. Nos três anos seguintes trabalhou em produções independentes, de baixo orçamento, inéditos no Brasil.


A sua volta a filmes de sucesso foi em O casamento de meu melhor amigo, Quem vai ficar com Mary? E principalmente Quero ser John Malkovich, que lhe valeu uma nomeação para o Globo de Ouro de melhor atriz secundária.
Cameron foi uma das Charlie's Angels nas duas produções adaptadas da série televisiva para o cinema e emprestou a sua voz para um dos personagens femininos de Shrek e sua sequência. Devido à sua participação em As Panteras, foi a segunda atriz a ganhar um cachê de 20 milhões de dólares por um único filme.


Em 2010, a Revista Forbes  classificou Cameron Diaz como a mais rica Hispanic celebridade feminina, ocupando o número 60 entre os mais ricos de 100. 
Em 2011, atuou em Bad Teacher como Elisabeth Halsey. Em 2014 Cameron Diaz, aos 41 anos se diz pronta para envelhecer. A atriz acaba de lançar o livro The Body Book, onde ensina as mulheres a cuidarem do corpo para ficarem mais fortes e saudáveis com o passar dos anos. 

 *Vídeo que fala um pouco sobre como Cameron mantém o corpo em forma. Infelizmente só encontrei em inglês.

Eu a acho lindíssima, corpo que muita menina não tem, além de ser uma atriz muito boa, acho ela divertida e atua com naturalidade.



E vocês, gostam dela?                                                                                                 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Passando para conhecer o blog :)

    Essa atriz é muito divertida, a maioria dos filmes dela que eu vi eram comédias e sempre muito boas, hehe

    Eu acho ela bonitona só não curto mt braços assim meio musculosos quando a pessoa é muito magra, acho que fica estranho..

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, magra, se veste bem e sua maquiagem é sempre perfeita, ótima escolha..beijos

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe