LOOK - VESTIDO VIBRANTE E RASTEIRA

sexta-feira, fevereiro 07, 2014



Se tem uma coisa que eu aprendi a gostar, é de ir ao mercado fazer compras, sempre gostei de ir ao shopping, mas não passava nem perto do mercado. Essa semana, fui fazer minhas comprinhas e sempre vou ao shopping, assim aproveito e dou minhas voltinhas depois.


O calor aqui no Sul está muito intenso, então eu queria um look leve, lindo e que realçasse o bronze. Na hora pensei no meu vestido vibrante da Dup Confecções. Ele é composto por um vestido justo branco, um mais soltinho por cima e para unir essas duas peças, um cinto lindo branco com fecho de cobra dourado. Quer mais luxo que isso?
O melhor dessa peças, é que você pode separar e diversificar os looks. Eu sou alta, então normalmente peço vestidos M para ficarem mais compridinhos, porém eles ficam largos. Esse mesmo sendo M, achei que era curto demais para usar só, então optei por um short jeans que não aparece quase, só quando se olha de perto. Amei! Me senti confortável e deu para chamar atenção.
A cor alegre é a cara do verão e perfeita para destacar a pele bronzeada, não costumo pegar sol no rosto, mas no corpo eu abuso (risos). Esse look é bem a minha cara, despojado, alegre e com estilo praiano, mas como disse, essa peça é versátil e pode virar um vestido para usar a noite rapidamente, basta compor de outra forma.
Nos pés eu coloquei uma rasteira branca com detalhes em dourado também, brincos dourados e para destacar e não ficar tudo combinadinho usei minha bolsa preta novinha que estou simplesmente apaixonada. Aliás, quero falar mais dela... Essa bolsa foi um achado, é da loja virtual Sammy Dress e foi tão barata que eu nem acreditei, apenas $12.08 [compre aqui]. Ela é ótima, exatamente igual à mostrada no site e eu não tenho o que reclamar. Os preços deles são muito, mas muito baixos, nunca vi nada igual, com pouco você compra horrores de coisas, mas mais para frente, mostro o resto das coisas que pedi na loja virtual.
Óculos escuros eu praticamente acordo com eles no verão, não saio sem. Tenho vários modelos, mas não adianta, nada se compara ao meu velho Ray-Ban. Eu tinha acabado de lavar os cabelos e estavam secando com o vento e o sol, por isso deixei soltos mesmo e só joguei para o lado. Não coloquei muito acessório, pq no verão eu prefiro assim.


Uma proposta legal para enfrentar o calor com estilo. E você ainda pode ter três peças em uma, para incrementar ainda mais os seus looks.
Usei: Vestido da Dup Confecções – Short jeans da Renner – Rasteira da Parô Brasil - Brincos da Millani – Óculos da Ray-Ban – Bolsa preta da Sammy Dress.


Curtiram o look?                                                                                                         
                        SammyDress


You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Paula! Que look lindo !Mas também com um modelo destes ,em você tudo fica perfeito.Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi lindona
    que look perfeito para esse nosso calorão
    amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Look lindo, adooorei *---* estou seguindo aqui :)
    O blog está com fan page, se puder curtir também, agradeço :D hehehe
    https://www.facebook.com/encantosprincesablog

    Instagran: @taayvargas
    beiijoos
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Linda e gata como sempre!
    beijos linda
    saudades
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paulinha tu tá muiiiiiiiito linda guria!!!!!
    Que Deus continue abençoando.
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe