NÃO FOI SORTE, FOI DEUS

quinta-feira, março 13, 2014



Faz tempo que esse post deveria estar no blog, mas esperei o vídeo e o programa irem ao ar, coloquei alguns posts que precisavam ser feitos primeiro e finalmente chegou a hora de compartilhar um grande milagre na minha vida, nesse ano.


Primeiro vou contar um pouco da história. Ano passado em meados de Novembro decidi procurar um tênis para o meu irmão, procurei em várias lojas e nunca achava um modelo bacana com a numeração dele.


Uma tarde ele finalmente encontrou, mas como estava atrasado para a escola não entramos na loja, voltamos no dia seguinte e já não tinha mais, mas aí começava os planos de Deus para o meu milagre.
Depois disso, resolvi esperar e só em dezembro voltei a procurar novamente, uma bela tarde no shopping Bella Città aqui na minha cidade, eu e minha mãe avistamos um tênis na loja Maré Alta e resolvemos entrar, meu irmão gostou e finalmente compramos, mas aí você me pergunta: “Que ligação isso tem com o milagre?” Toda! O vendedor muito querido, na hora que eu estava saindo, me disse: “Olha, aproveita e guarda a notinha, para concorrer ao carro do sorteio de Natal do shopping.” A cada R$ 400,00 em compras você ganhava um cupom.
Na hora eu nem me liguei muito, pois achava que não chegaria ao valor, mas como era véspera de Natal juntei minhas notas e consegui apenas um cupom. Levei no lugar indicado, mas acreditava que não teriam muitos concorrentes, porém quando vi a urna, estava cheia. A garota que conferia tudo me disse: “Ah isso é quase impossível, tem gente que coloca 40 cupons de uma vez!” Eu fiquei apavorada, como uma pessoa gasta tanto a ponto de ganhar 40 cupons? Empresas de viagem, claro. Preenchi e na hora de largar na urna, beijei meu cupom, fiz carinho, falei com voz de criança e larguei. Todo mundo me olhava! (risos)

  • Uma noite acordei na madrugada e senti que deveria orar ao meu Deus Fiel e pedir com fé se realmente eu quisesse ganhar. Orei muito, falei das minhas necessidades e abri o meu coração, lembro que na hora senti muita paz no coração como se a vitória fosse certa.

Cada vez que eu e minha família íamos ao shopping, via várias pessoas olhando o carro do sorteio e literalmente “babando”, meu pai sempre pedia para irmos olhar e eu dizia: “Pai deixa para olhar em casa!”.


Chegou dia 3 de Janeiro de 2014, o dia do sorteio e o dia que eu estava indo para a minha amada cidade natal Pelotas. Na estrada, eu fui conversando com o meu pai sobre o que faríamos com o carro, como se já tivesse ganhado. Perto do horário do sorteio (18hrs) eu peguei o celular e tentei conectar a internet, eu dizia: ”Pai preciso ver meu o nome no Facebook, pq esse carro é meu!” Chegou o horário e o sinal sumiu, falei para o meu pai parar em um posto e ele foi. Quando ele parou o carro, o sinal voltou e começou tocar o meu celular, atendi e me disseram: “Oi Paula, aqui é do Bella Città, sabe o carro do sorteio? Você ganhou!” Eu tive um ataque, gritei, chorei, minha família nem entendia nada, até que eles perceberam que eu realmente havia ganhado o carro. Todos ficaram felizes, ligamos para a família toda, rimos, choramos e agradecemos muito ao nosso Deus que me presenteou.


Foi um milagre dos céus, com um cupom, contra 25 mil deles, Deus me presenteou com um carro maravilhoso, ele deixou claro que foi Ele que me deu, não foi sorte, até pq minha sorte é Jesus. Foi fruto de oração, de misericórdia de Deus. Ele é Fiel!


Bom, eu não fiquei com esse carro, troquei por um maior e peguei um dinheiro ainda. Mas queria deixar registrado, que milagres realmente existem. Deus se preocupa com aquilo que é importante para você e Ele supre suas necessidades. Ele sabia que eu precisava e me alcançou com a sua graça.



Obrigada Deus!                                                                                                           


You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns,com toda certeza foi Deus,sempre devemos acreditar nele pois para ele nada é impossível!!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula ! que maravilha ! Que bom que você ganhou o carro .Parabéns! Acredito que foi milagre mesmo.Seja muito feliz com o prêmio.Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que lindo testemunho Paulinha,eu creio que foi Deus porque sorte eu acredito que não existe,tudo que passamos é com a permissão de Deus,se é coisa ruim é aprendizada,agora se é uma coisa tão boa assim chega a ser uma benção ou presente de Deus nos mostrando que estamos no caminho certo,fico muito feliz por você,desejo que essa seja apenas umas das primeiras bençãos de muitas que ainda estão por vir em sua vida ... um super beijo no seu ♥
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nosso Senhor é incrível! Que bom ver que você dá a Ele todos os méritos da sua vitória. Relmente, a nossa sorte é o Senhor Jesus. Independente de qualquer coisa, ele é fiel a nós!

    Beijinhos e parabéns pelo carrão!!

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deeeeuuusss... Que Notícia Maravilhosa! Você merece! Que o Senhor Jesus lhe dê Bençãos cada vez MAIORES! O nosso Senhor é muito Lindoooooooo... Amei muito esta Notícia! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe