REVIEW - PLÁSTICA CAPILAR TUTANAT

terça-feira, março 11, 2014



E vamos falar de cabelos, ainda mais agora que a temporada de praias passou e a gente precisa correr atrás do prejuízo. Eu amo sol, mar, mas sei os danos que eles acarretam aos cabelos se não houver cuidados, por isso, eu queria um tratamento que realmente restaurasse os fios.
Tenho mostrado várias linhas que eu uso da Rishon Cosméticos que é parceira do blog, mas independente disso, quando eu não gosto, eu não indico e nem uso, mas as linhas da Tutanat que eu tenho utilizado, realmente fizeram diferença nos meus cabelos. Quando voltei da praia, resolvi que era hora de experimentar a Plástica Capilar e é sobre ela que vou falar hoje.

Lavagem
  • Shampoo Antirresíduos: com metanol, alto poder de limpeza, pH 8.0. Especialmente para retirar resíduos de produtos sem enxague. Abre as cutículas dos fios.
  • Shampoo Nutritivo: espuma nutritiva, com queratina e poliquatérnio, pH 7.0. Finaliza a limpeza e dá a primeira dose de nutrição.
Reconstrução
  • Queratina de Realinhamento: Queratina de moléculas pequenas com alta penetração, pH7.0. Fixa a queratina nos fios, provocando o realinhamento.
  • Reconstrutor: Reconstrução total com Bio Restore e queratina, pH 7.0. Forma um cimento protetor da queratina.
Blindagem
  • Blindagem: Com manteiga de Karité, tutano, lanolina, abacate e silicone, pH 4.0. Promove nutrição profunda e blindagem de todos os elementos.
Finalização
  • Defrizante: Silicones termoprotetores, pH3.5. Proporciona proteção térmica total durante a escova e a prancha.
O que o produto promete: A Plástica Capilar, diferente de uma simples cauterização, é um completo sistema de recuperação capilar. Ela provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os das agressões com apenas uma aplicação. Além da Queratina, trabalhamos com vários ativos para atingir o resultado de reconstrução capilar, tão necessário aos fios quimicamente agredidos. Ela dará condicionamento aos seus cabelos deixando-os brilhosos, macios e hidratados como você nunca viu!

O que eu achei: Fiz os seis passos: Lavagem Antirresíduos; Limpeza Profunda; Realinhamento; Reconstrução Capilar Intensa; Blindagem dos fios e Finalização. É bem rápido o processo, o tamanho é bem prático e me possibilitou levar o kit em minha última viagem. O aroma é maravilhoso, e o que eu mais percebi, foi que meus fios ficaram sem frizz, mais alinhados (como se eu tivesse feito chapinha). O fio ficou “mais encorpado” o que deu um balanço lindo.
Sábado fui a um evento para mulheres no Shopping, quem me acompanha no Instagram viu as fotos com a minha linda mãe. Lá fizemos maquiagem, unhas e cabelo. Eu havia feito todo o processo de Plástica CapilarTutanat e fui com os fios molhados, lá eu fiz alguns cachos que vocês perceberão na foto que não segurou, pois meus fios estavam extremamente lisos, mas ficou com um balanço praiano que eu curti, resolvi então tirar uma foto com o meu celular (quando cheguei em casa) de como ficou mesmo após os cachos. Essa linha realmente é demais!
A linha da Tutanat é da Rishon Cosméticos, têm vários produtos diferentes para os mais variados tipos de cabelos e tratamentos, essa foi a minha quarta escolha, mas você pode fazer a sua acessando o site AQUI e conferindo as opções.


E vocês gostaram?                                                                                                      
                                                          

You Might Also Like

4 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe