FILME DA VEZ: A FILHA DO PASTOR

segunda-feira, abril 14, 2014



Mais uma indicação de bom filme para assistir, esse foi mais um dos que encontrei no arsenal de filmes que tem na casa da minha avó materna. Como sempre estou buscando novas dicas para o blog, no momento em que terminei de assisti-lo, já anotei no meu celular.


Gosto de variar os gêneros, porém os meus filmes preferidos são os com teor mais reflexivo, que faça você pensar de alguma forma diferente e eu sempre procuro buscar algo para aprendizado, até mesmo em filmes com desenhos e animações. Contudo, a indicação de hoje é bastante envolvente.


A filha do pastor (Preacher's Kid)
Sinopse: Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil, mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada a mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não à ama mais...


O filme por mim: Para nós cristãos é mais comum ver casos como esse, eu mesma já testemunhei a minha história, onde passei por um momento de afastamento dos caminhos de Deus por um relacionamento e foi a escolha mais triste que poderia ter feito em minha vida, mas Deus em sua bondade e misericórdia abriu os meus olhos e me acolheu com o seu amor e eu fui curada das minhas emoções que haviam sido devastadas, me livrou do laço que eu estava e eu encontrei a felicidade plena servindo ao meu Deus. Porém, independente de você ser cristão ou não, esse filme é uma reflexão para que entendamos a importância de honrarmos nossos pais e isso inclui todas as idades, eles são autoridades instituídas por Deus aqui na terra, seguir os conselhos que eles nos dão é uma forma de evitarmos muitas escolhas erradas e descontentamentos. Esse filme traz isso, uma filha que havia cansado de seguir a vida que o pai a ensinava, que quis trilhar seu caminho sem orientação e acabou experimentando uma grande desilusão. Uma história que retrata uma situação bastante comum, ainda mais nos dias de hoje, onde a autossuficiência é tão pregada. Vale a pena assistir e refletir!


Trailer:




Alguém já assistiu?                                                                                                      


You Might Also Like

3 comentários

  1. Bacana a dica, eu tenho um gosto bem eclético para filmes, só dispenso os de terror. Gosto de filmes deste gêneros, mais meus favoritos são os mais leves, comédia, difícil hoje ter uma que valha a pena, e me faça rir até cair.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Olá! Primeira vez que ouço falar deste Filme! Bem interessante hein? Suas Dicas são sempre muito boas! Continue assim! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para assistir esse filme deve ser realmente lindo. Gosto de filmes que isentavam reflexões sobre Deus adorei a sua indicação.

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe