O ESTILO DE ANA PAULA VALADÃO I

segunda-feira, maio 05, 2014



Se tem uma pessoa que serve de referencial na minha vida é a Ana Paula Valadão, além de ser um exemplo de mulher virtuosa, suas vestimentas são simplesmente incríveis. Ela esbanja feminilidade, elegância e mostra que mulher pode ser linda, sem ter que usar da sensualidade e muitas vezes da vulgaridade para tentar se destacar.


Não quero parecer retrógrada , mas acho que quando há muito a mostra, se perde o brilho do mistério e infelizmente é isso que cada vez mais temos visto. Os corpos andam mais expostos e a carência e baixa autoestima cada vez maior. Por isso, é preciso entender a essência da beleza, para assim, entender que não é preciso revelar tanto, você é bonita por ser você.


Ana Paula Valadão sempre foi referencial nas vestimentas, ela consegue ser moderna, extremamente linda e quebrar um padrão servindo de exemplo não só para mulheres cristãs, como eu, mas para todas que valorizam elegância e bom gosto.
Quando falamos em looks com calça, Ana sempre opta por modelos não muito justos ao corpo, combinados com camisas, T-shirts e batas. Ela também não dispensa o blazer e os casaquinhos leves para dar um ar ainda mais sofisticado ao look. Seja jeans, couro ou qualquer outro tecido, ela usa as mais variadas cores, entre elas, as metálicas que são mais glamourosas e deixam um look básico cheio de charme.


Outra peça que é certa no closet da Ana é o vestido longo. Cheio de leveza, feminilidade e estilo, os vestidos longos são opções certeiras quando queremos realçar a beleza feminina. Houve um tempo em que se ouvia dizer que vestidos longos não ficavam bem em baixinhas, mas Ana mostra o contrário, ele cai bem em qualquer altura e tipo físico.
Além dos vestidos, as saias também são escolhas clássicas, mas ao contrário do que temos visto, a proposta é usar as de comprimento midi ou até mesmo as longas. O comprimento no joelho ou abaixo dele, comunica uma mulher elegante e com muito estilo.


Além dessas peças coringas, Ana Paula também não dispensa os saltos, pois deixam a mulher com uma postura ainda mais feminina . Brincos, pulseiras e colares são indispensáveis para que o look pareça "bem pensado". Outra característica presente no estilo da cantora e pastora, é a dos penteados, pois a mesma, sempre pensa no detalhe dos cabelos, seja com um coque, pequenas tranças ou até mesmo um babyliss ou uma escova bem feita.


Como vocês podem ver, é mais que possível ser uma mulher que se destaca, sem mostrar demais, basta pensar bem na composição da produção como um todo e ter inspiração.



Gostaram das inspirações?                                                                                          


You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Paula...Obrigada pela sua amável visita,viu?

    Parabéns pelas dicas tão preciosas.

    Beijos com desejos de dias e dias vitoriosos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite :)
    Como vai,Paulinha?
    Além de linda realmente ela é estilosa ^^

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Se cuida

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe