FILME DA VEZ: FIRELIGHT

quarta-feira, junho 04, 2014



Meio da semana e ainda dá tempo de pegar aquele filminho para o fim de semana. Boas indicações são sempre positivas diante de tantas opções que vemos.


O filme de hoje é cheio de emoções, de mudança de mente e de comportamento, fala de valores, de pagar o preço pelas suas ações mesmo que você tenha mudado. Uma história emocionante e com lições de vida.


Uma luz do fim do túnel (FIRELIGHT)
Sinopse: O longa mostra como muitas mulheres jovens, encarceradas e violentadas, alcançam a salvação através de se juntar a um grupo de voluntários que combatem incêndios florestais e que lutam na construção de trilhas em áreas remotas e auxiliam em desastres naturais. Os voluntários têm de sobreviver várias semanas de rigoroso treinamento, estar em condição física e tem que aprender a trabalhar como uma equipe, muitas vezes em situações de risco de vida. DJ diz que ele desenvolveu a força voluntária porque ele queria mudar a forma como essas meninas se veem. Para se sentir forte. Para ver outras pessoas, respeitando sua força. Nas palavras de Cuba Gooding Jr. Essas mulheres lutaram para salvar vidas. Elas também acabaram salvando as suas próprias.


O filme por mim: Um filme forte que em certos momentos nos faz questionar a posição das autoridades pela firmeza e dureza dos julgamentos, mas que se pararmos para pensar são extremamente justos, pois mudar nem sempre é o suficiente para “apagar” as atitudes tomadas, sempre tem um preço a ser pago por cada ação tomada. Uma história que mostra que através de paciência e amor com o outro, é possível salvar vidas.


Trailer:
 



Alguém já assistiu?                                                                                                      


You Might Also Like

6 comentários

  1. Não assisti o filme ,mas me parece bom.Este nator é muito bvom.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não assisti o filme,mas me parece muito bom.Este ator é ótimo.Bjs

    ResponderExcluir
  3. que dica ótima eu como sou muito chorona na certa chorarei olhando esse
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Como vai,Paulinha?
    Eu desconhecia este filme :O
    Mas achei bacana sua indicação e o trailer >.<

    Beijos e tenha um bom resto de semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha! Não conhecia este Filme. Gostei da sua Resenha! Gosto do seu Modo de pensar! Beeeiiijooosss e fique com Deus! Quando puder assista o Vídeo que postei lá no Blog! Acho que você vai gostar!

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ainda, mas gostei da dica.

    Desejo um mês maravilhoso e um final de semana de luz e paz!
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...” (Bob Marley)
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe