HORA DE DECORAR - ÁRVORES GENEALÓGICAS

sexta-feira, agosto 22, 2014



As técnicas e ideias em decoração estão cada vez mais aprimoradas, agora coisas simples, deixam o ambiente com um ar totalmente sofisticado e muito pessoal, por isso quero mostrar mais uma dica fácil e linda para deixar o seu cantinho cheio de amor.
Uma árvore genealógica é um histórico de certa parte dos antepassados de um indivíduo ou família. Mais especificamente, trata-se de uma representação gráfica genealógica para mostrar as conexões familiares entre indivíduos.
Agora você deve estar se perguntando o motivo de eu falar em decoração e dar o conceito de árvore genealógica, mas é justamente essa a ideia. Já foi o tempo em que deixávamos fotos de parentes, da nossa infância e de momentos especiais guardadas em caixas, a ideia é expô-las de maneira super contemporânea.
Com molduras que refletem o seu estilo e fotos de entes queridos, você já pode começar os trabalhos. Basta pintar ou colar um adesivo de parede com o desenho de uma árvore e distribuir as fotos, mas fique atento(a) aos detalhes.
  1. Coloque as fotos de família em molduras de sua preferência. Coloque as imagens da geração mais velha, como avós, nas molduras maiores. Insira as fotos da próxima geração dos membros da família em outras um pouco menores e assim por diante; as imagens mais recentes ficarão nas molduras menores.
  2. Ponha as fotos emolduradas numa superfície plana, como o chão ou uma mesa, para determinar a composição antes de colocar os pregos na parede. Coloque as molduras maiores no topo, e a geração seguinte (os avós, por exemplo) logo abaixo delas. Ponha as fotos dos pais na próxima fileira, terminando com uma fileira de fotos emolduradas das crianças. O quão pra trás você vai em busca de seus ancestrais é que vai determinar quantas fileiras de imagens você terá.
  3. Use a fita métrica e o nível enquanto estiver martelando os pregos na parede, para garantir que as imagens não fiquem tortas. Deixe espaço suficiente para cada fileira de molduras, com uma distância extra no meio. Pendure as fotos emolduradas nos pregos.
  4. Adicione decalques de videira verde ou pinturas no meio das imagens para interligar as molduras. Opte por adesivos removíveis de decalques estilo trepadeira. Decida onde você vai colocá-los antes de colá-los na parede, pois eles não podem ser reposicionados. Ponha um decalque de videira embaixo de cada moldura, ligando-o à de baixo, para criar um efeito de árvore genealógica. Outra opção é usar estêncil em vez do adesivo. (Fonte: ehow)
Basta retirar as fotos dos álbuns e caixas, escolher suas molduras, deixar o seu lado artístico fluir e decorar sua casa com algo muito lindo e especial, sua família.


Gostaram dessa ideia?                                                                                                 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito Criativa e bem Interessante mesmo! Gostei muito das seguintes: Foto 2 e 3. Beijos e fique com Deus! Tenha um Lindo Final de Semana cheio de Alegria,amor,saúde e paz!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca tinha pensado nisso..amei a que pega a quina..beijos

    ResponderExcluir
  3. Que post mais lindoo *o* af amo essas coisas de decorações, e essas árvores sao perfeitas. Amei!

    beeijos


    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe