MAQUIAGEM PARA PELE MORENA E NEGRA

segunda-feira, agosto 11, 2014



Saber as cores que mais valorizam cada tom de pele, não é tarefa fácil. Não há muitas regras nesse sentido, afinal tudo depende do gosto e estilo de cada um, mas é sempre importante ter em mente o que destaca mais na sua pele.
Vejo muitas dúvidas em relação à pele morena e negra, eu mesma, já passei algum sufoco na hora de maquiar a minha a mãe, pois de início eu sempre acabava passando cores que eram muito próximas ao natural, hoje já sei o que realmente vai realçar e valorizar o rosto dela.
Na hora de escolher sua base, teste as texturas no próprio rosto e não na mão.  Evite usar tons muito escuros, pois podem dar um ar acinzentado e abatido. A base que desapareça na pele é o ideal. O maior problema da pele negra na escolha da base é o de ela ficar lilás ou esbranquiçada, por isso teste uma que tenha tons com micropigmentos dourados ou bronze para realçar. O pó bronzeador é uma ótima solução.
Logicamente que toda a regra tem sua exceção, por isso procurei evitar o “não use”, pois tudo é relativo, já vi batons e tons de sombra que não são recomendados, ficarem lindos em algumas mulheres, claro que os traços do rosto e personalidade influenciam muito, porém, com essas dicas simples a sua maquiagem será sempre digna de tapete vermelho.


Qual das dicas vocês curtem mais?                                                              


You Might Also Like

1 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe