REVIEW - HIDRATANTE KIT TRATAMENTO TUTANAT

quinta-feira, agosto 14, 2014



A onde de mudanças nos cabelos está invadindo, tenho visto muitas blogueiras cortando os fios e tratando mais. Eu estou estudando o corte certo para mim, mas já tenho uma noção do quero e por isso precisava investir em tratamento antes de realizar essa mudança.
A Rishon Cosméticos que eu sempre falo para vocês, e que é o que eu uso nos fios, me enviou um Kit Tratamento Hidratante da Tutanat com quatro passos para me ajudar nesse processo, confesso que fiquei muito feliz, pois já conheço a qualidade da marca e estou realmente querendo deixar os meus cabelos hidratados para receber o corte.


A linha foi baseada no ativo chamado Lactolan, que é proteína hidrolisada do leite. Nada mais natural já que o leite é altamente hidratante, recuperando a retenção hídrica dos fios.


Passo 1 – Shampoo Tutanat Hidratante sem sal
O que o produto promete: Shampoo indicado para cabelos que passaram por processos químicos, alisamento, relaxamento, escova definitiva e progressiva. Seus cabelos estão: Quebradiços, sem vida, com fios porosos ou estão danificados por passarem por processos químicos. Você quer: Através do ativo Biorestore recuperar os fios dos seus cabelos, deixando-os macios, saudáveis e hidratados.


O que eu achei: Ele é bem hidratante do jeito que eu gosto, isso você já sente no toque. O aroma é incrível e ele deixa os fios com as cutículas bem fechadas, isso é muito importante, pois quando passo um shampoo que não tem muita hidratação, meus fios ficam com um aspecto estranho, parecendo que eu tenho pouco cabelo, já que, é muito fino.

Passo 2 – Condicionador Tutanat Hidratante
O que o produto promete: Condicionador para manutenção diária dos cabelos, promove um fechamento total das cutículas. Tecnologia: O Lactolan minimiza o efeito desidratante dos tensoativos. Benefícios: fechamento das cutículas, proporcionando um condicionamento intensivo e protegendo os ativos dentro dos fios.

O que eu achei: Ele é ótimo, com o mesmo aroma do shampoo, mas bem mais intenso, ele não é muito grosso, mas tem uma consistência bem bacana. No que você aplica já sente a textura dos fios mudarem, apesar de que o shampoo, por ser hidratante, não deixa os fios ressecados.


Passo 3 – Máscara Capilar Tutanat Hidratante
O que o produto promete: A Máscara Hidratante Reconstrutora é uma poderosa arma para tratamento dos seus cabelos, indispensável para quem quer cabelos hidratados, macios e recuperados. Ela protege os fios contra as agressões diárias e os trata profundamente. Benefícios: Hidratação profunda e intensiva recuperação e reconstrução da fibra capilar e promoção de maciez e sedosidade aos cabelos.

O que eu achei: Essa máscara é muito prática, com poucos minutos você já consegue um belo resultado, ela também não é muito densa, mas tem uma consistência que facilita a aplicação nos fios. Eu digo que é o ápice da hidratação, pois realmente os cabelos ficam muito macios.

  
Passo 4 – Leite Tutanat Hidratante
O que o produto promete: O Leite Hidratante antirressecamento é um poderoso líquido de tratamento, ideal para quem tem cabelos muitos secos, e que sempre estão precisando de hidratação. Por agir por 48 horas seguidas, esse produto inovador será um verdadeiro presente para todas as pessoas que tem o cabelo muito danificado e que não tem tempo de tratar. Benefícios: Hidratação profunda, tratamento intensivo por 48 horas e recuperação e reconstrução dos fios.

O que eu achei: Eu não gosto muito de aplicar nada depois de lavar os fios, por medo de ficar oleoso, mas esse eu apliquei do comprimento até as pontas e não deixou os meus cabelos pesados, ele é bem leve e não precisa de muito produto para espalhar, basta um pouco e seus cabelos já ficam protegidos do ressecamento aparente.
É um processo de hidratação completo que você pode fazer em casa, eu particularmente sou suspeita para falar da Tutanat, pois cada linha me surpreende mais, é como ir ao cabeleireiro no conforto do seu lar e sem gastar muito.
Vale lembrar, que a linha Tutanat é da Rishon Cosméticos, e eles têm vários produtos diferentes para os mais variados tipos de cabelos e tratamentos, basta acessar o site AQUI e escolher a opção que mais se adéqua a sua necessidade no momento, lembrando que no site há uma loja virtual que facilita ainda mais na hora de adquirir os produtos.


Quem gosta de hidratar os cabelos?                                                                            


You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Paula! Esta linha deve ser mesmo muito boa.Seus cabelos são lindos.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre leio resenhas favoráveis as produtos Tutanat. É bom saber que são eficientes, caso um dia eu deseje experimentar!
    grande abraço

    https://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Shoooow, acho q eu sou a única pessoa no mundo q nunca testou nada da tutanat mas um dia eu compro e testo rsrs
    Bjux linda

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe