COMO ACABAR COM A QUEDA DE CABELO

segunda-feira, setembro 01, 2014



Se tem coisa eu acho muito constrangedora, é você sentar em um lugar e em poucos minutos, olhar para o chão e perceber que têm uns "duzentos fios de cabelo" caídos no chão, ao seu redor. É uma situação um tanto incômoda e complicada de esconder.


Eu estava exatamente assim, na sala de aula eu ficava toda hora juntando fios e mais fios do chão, além de não deixar ninguém mexer no cabelo pq a pessoa tocava e já ficava com um “chumaço” nas mãos. Meu travesseiro também amanhecia com muito cabelo e isso estava me deixando preocupada.


O limite foi um dia que havia feito uma hidratação e na hora enxaguar, simplesmente eu ficava com muito cabelo nas mãos, confesso que me deu um pavor grande, pois nunca havia caído tanto cabelo em uma lavagem. Foi então que resolvi ir atrás de informações para resolver o meu problema. Achei muitas dicas, vários nomes de remédios, vitaminas, mas eu realmente não queria gastar horrores, quando de repente me deparei com uma foto de um remédio de uso veterinário e aí a minha curiosidade ficou aguçada. Estou falando do Monovin A.
  • Para que serve o Monovin A? Ser humano: Para o ser humano a vitamina A tem um papel muito importante no crescimento dos cabelos, pois acelera esse processo. Muitas mulheres têm usado para esse fim no uso externo. Também deixa os fios mais bonitos e saudáveis. Animais: Em animais ele serve para o mesmo objetivo. Muito utilizado em cavalos no uso injetável para que a crista cresça mais sedosa e bonita.
  • Resultados em mim: Vale lembrar que muitos dermatologistas têm opiniões contrárias ao uso do Monovin A, mas eu testei e o resultado foi de 100% de melhora na queda, estou muito satisfeita e indico para todos que eu conheço. 
  • Como usar o Monovin A nos cabelos: É simples, basta colocar 1 ml de Monovin A para cada 100ml de shampoo, mas não esqueça que o shampoo deve ser transparente e de preferência para cabelo oleoso, pois o uso do shampoo faz seu cabelo ficar mais oleoso. Use por três meses e pare pelo menos um mês, caso contrário o resultado será contrário do que você espera, por excesso de vitamina.
Como falei, os fios ficam mais oleosos, mas com o tempo o meu foi acostumando e agora nem ficam mais, porém, apesar disso, valeu super a pena e valeu cada minuto, pois estou realmente satisfeita com os meus cabelos agora.



Alguém já experimentou?                                                                                            


You Might Also Like

4 comentários

  1. Boa tarde,
    Como vai?
    Deve ser uma coisa horrível né? ainda bem que meus cabelos não caem (ainda kkk)

    Gostei do post :)
    Beijos e tenha uma excelente semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível, eu estava apavorada pq minha raíz estava perfeita, mas os fios quebravam no comprimento, agora está perfeitoooooo! Bjo querido!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi amiga, é muito fácil, comprei na Agropet ali do lado do Banco do Brasil. Bjooooooooo!

      Excluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe