CABELOS ROSA - ESPECIAL OUTUBRO ROSA

quarta-feira, outubro 22, 2014



Vocês sabem que venho largando alguns posts especiais Outubro Rosa e hoje vou falar de cabelos. O verão está chegando e com ele às cores vibrantes e a liberdade de ousar mais.
 
Mas antes de falarmos sobre isso, gostaria de reforçar que Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e tem como símbolo o laço cor de rosa.
Como a minha intenção é apoiar a causa, mas também realçar a beleza feminina, quis trazer algumas inspirações de cabelos rosa para você se divertir.


O legal é que as mais ousadas podem pintar o cabelo todo, já as mais discretas podem optar por mechas ou pintar somente as pontas. A técnica pode ser feita com tinta de cabelo ou com tinta que sai na água.
Outra técnica legal para quem quer ter cabelos rosa apenas um dia ou outro, é usar a coloração com giz pastel que é muito fácil de ser feita e também sai na água.
Seja permanente ou não, em cabelos, perucas ou aplique tic tac, os fios rosa estão em alta e além de divertidos, são cheios de estilo, personalidade e feminilidade.


Abaixo deixo um vídeo do Youtube que ensina como fazer a coloração com giz de forma bem prática e rápida, lembrando que pode ser feita em crianças também, o que é muito legal.

   


Alguém pintaria os cabelos de rosa?                                                                            


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii... Esta Campanha é Super Importante e ao mesmo tempo é muito Charmosa! Eu usaria as Pontas na cor Rosa! Achei uma Fofura a Segunda Foto da Moça Loira! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha :)
    Como vai?
    Eu acho cabelo rosa tão bonito *----*
    Ruivas também ^^
    Bacana o seu post falando sobre o Outubro Rosa ^^

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe