FILME DA VEZ: MULHERES AO ATAQUE

quarta-feira, novembro 12, 2014



A última vez que fui ao cinema para assistir a Culpa é das Estrelas, vi lá outro filme que estava em cartaz e senti muita vontade de assistir. Era um cartaz com três mulheres lindas e um título um tanto curioso.


Logo fui pesquisar na internet e por coincidência vi o trailer de tal filme na TV por assinatura. Só de ver que uma das protagonistas era Cameron Diaz, já fiquei mais empolgada do que estava. Mulheres ao ataque é uma trama que de início pode parecer mais um filme bobo de “mulherzinha”, mas não é.


Mulheres ao Ataque (The Other Woman)
Sinopse: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau) é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.


O filme por mim: Olhando a sinopse parece mais uma história de vingança boba de mulheres, mas eu acho que na verdade o foco não foi esse. No filme eu vi uma amizade linda e verdadeira que nasceu de uma dor compartilhada, a cumplicidade que elas tinham umas com as outras, a capacidade de perdoar as quedas e desconfianças e manter a amizade forte e fiel. Também mostro que muitas vezes a mulher se anula pelo relacionamento e deixa de ver suas capacidades pessoais, seus talentos e só precisa de um empurrãozinho para voar com as próprias asas. Que ter uma família completinha é importante também, mas que se deve estar completa para entrar em uma relação. Que fins são também recomeços e que se nos colocarmos no lugar do outro a compaixão vence qualquer mágoa. Eu achei um filme muito interessante, cheio de lições de vida, com uma pitada de humor que tornou a trama gostosa de assistir. Confesso que já vi umas três vezes e cada vez percebo mais um detalhe, mais uma reflexão. Mulheres ao ataque é como uma conversa de amiga para amiga.

Trailer:
 

Se você gosta de dar risadas e tirar belas lições das tramas, esse filme vai realmente envolver você. Uma comédia com um tanto de realidade, mas vista de uma forma diferente.


Alguém já assistiu?                                                                                                      


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Paula!!!!
    Eu vi o "Culpa é das estrêlas",Também li o livro.Este filme parece ser bom , fiquei com vontade de
    ver.Beijo

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe