SAIBA MAIS: JACQUELINE BRACAMONTES

quarta-feira, fevereiro 11, 2015



Aproveitando os episódios finais da novela Sortilégio, me dei por conta que não havia falado ainda de uma das minhas atrizes mexicanas preferidas, Jacqueline Bracamontes.


Jacqueline Bracamontes Van Hoorde nasceu em Guadalajara, no dia 23 de dezembro de 1979 e é uma atriz, modelo e ex-miss mexicana. Filha de Jesús Bracamontes ex-técnico do time de futebol popular mexicano Chivas Guadalajara, e de Jacqueline Van Hoorde uma mexicana de ascendência belga. Ela é a mais velha de três filhos e tem uma irmã Alina, e um irmão Jesus Jr. 
Após o colegial, Jaqueline mudou-se para França para estudar francês. Quando ela voltou para o México, estudou Ciências da Comunicação, no Instituto Tecnológico de Estudios Superiores de Occidente. Enquanto estava lá, ela começou a trabalhar como modelo, fala Espanhol, Francês e Inglês fluentemente.
Jacky, iniciou sua carreira como modelo, e foi num ensaio fotográfico que a diretora do concurso "Nuestra Belleza Jalisco" a encontrou e a convidou a participar do concurso e assim foi enviada para representar o México no Miss Universo 2001 que foi em Porto Rico. Após os concursos, começou a trilhar seus passos na televisão como apresentadora de eventos. Seu desempenho chamou a atenção dos produtores que a convidaram para outros projetos. 
A primeira proposta que chamou sua atenção foi a do jornal esportivo "VISIN AM", primeiro jornal apresentado exclusivamente por mulheres. Durante este período foi convidada pelo canal Univisión para ser comentarista na Copa do Mundo FIFA de 2002, da Coreia do Sul e do Japão.
Em 2002, Jacky se formou no (CEA), "Centro de Educación Artistica" da Televisa, dando ai inicio a atuação. Em Alegrijes y rebujos, da produtora Rosy O campo, onde interpretou um dos papéis protagonistas juvenis, levou o Prêmio TVyNovelas de revelação feminina do ano por sua atuação. Foi também uma das protagonistas de Rubi, novela de grande sucesso. Depois disso, começou a trilhar também seus passos pelo cinema ao formar parte do elenco de Cuando las cosas suceden, de Antonio Pelaez. Entre outros trabalhos esta sua participação sendo protagonista na novela Heridas de amor, também como a protagonista da novela Las tontas no van al cielo, e novamente protagonista da novela Sortilégio, seu último papel na TV. 
Atualmente é casada com o piloto Martín Fuentes, com quem teve os gêmeos Jacqueline e Martin. O menino morreu minutos depois de vir ao mundo. Em julho de 2014 nasce Carolina a segunda filha do casal.


Confesso que não sabia que ela era tão talentosa e inteligente, já admirava muito o trabalho dela como atriz, mas ela vai muito além. Mãe, esposa, ótima atriz, linda e muito inteligente.



Alguém já conhecia?                                                                                                       



You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe