MIX DE ACESSÓRIOS: PRATA E DOURADO

terça-feira, fevereiro 03, 2015



Estamos de volta e vamos começar falando de moda. Sempre que tenho uma dúvida pessoal referente a algum assunto fashion eu procuro trazer para o blog, afinal muitos de vocês podem ter o mesmo questionamento.
Esses dias vi que tinha muitos acessórios em prata, mas pouco usava, pois o dourado ainda é meu preferido. Porém achei que seria bacana misturar peças em prata e dourado, mas não queria exagerar e nem deixar tudo uma verdadeira bagunça. Por isso, resolvi desmistificar esse “dilema” e dar dicas simples que vão facilitar na hora do mix.


O bacana é fazer a mistura sempre no mesmo local ou pelo menos próximo, por exemplo, nas mãos, com colares, pulseiras ou em caso de bolsas, fazer o contraponto com braceletes. Analisar o estilo da peça também é importante, colares delicados com colares delicados, pulseiras grossas com pulseiras grossas, é como se fossem “irmãos”.
É importante escolher sempre o tom que prevalecerá, no meu caso, como prefiro o dourado, ele prevalecerá no mix, mas caso seu gosto seja o oposto utilize essa mesma dica. Anéis são ótimos para misturar, eu tenho dois anéis de formatura que já vem com o prata e dourado, então a brincadeira fica mais fácil, além de facilitar muito no dia a dia.
Manter sempre a harmonização é a chave, sem exageros, tudo na medida certa. Assim você não precisará trocar até os brincos do segundo, terceiro... furo da orelha, cada vez que decidir usar prata ou dourado. É mais uma vez a moda facilitando pra gente, com toques de modernidade.


Quem curte essa mistura?                                                                                               




You Might Also Like

4 comentários

  1. Paula bom dia, lindo os acessórios as peças são maravilhosas essa última peça é fascinante gostei muito dela, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  2. mada vc voltou amei sua visita obrigada
    vc sempre arrasando nos posts bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, seja bem vinda de volta! Acho engraçado e legal como a moda vem evoluindo e se tornando descomplicada. Há alguns anos era impossível imaginar mix de estampas, de tons de acessórios... Hoje tudo é válido, desde que as peças "conversem" entre si. Amei a postagem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paula !
    Seja bem-vinda de volta. Gosto muito dessa tendência em misturar peças prata com dourado.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe