SEU MOMENTO: VENCENDO O INIMIGO

sexta-feira, fevereiro 06, 2015



Quem acompanha a página do blog [aqui], deve ter visto um vídeo que compartilhei esses dias e que falou muito ao meu coração. Quem já não passou por injustiças, por ataques sutis e outros até cruéis por parte do inimigo.


Muitas vezes somos machucados, outras vezes perseguidos e em outras o ataque é inesperado, você nem percebe que o inimigo está a te observar procurando o momento de fragilidade para atacar. Seja na circunstância que for, no grau de injustiça que for, temos que ter em mente que existe um Deus justo e santo. O homem pode falhar na sua percepção, no seu senso de justiça, mas Deus jamais. “Pois tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como um escudo" (Salmos 5:12).


Quando tudo parece sem saída, quando muitas vezes estamos consumidos diante da vergonha acarretada pela injustiça ou pelas dores que ela trás. Quando somos acusados do que não fazemos ou perseguidos por fazer o que é certo, seja qual for o ataque do inimigo e qual for a situação, Ele sempre dá o escape.


Porém temos que ser perseverantes, se o caminho não tiver saída, Ele abre porta onde não tem porta e muitas vezes temos que lutar um pouco mais para que em tempo certo nosso Pai nos socorra. Esse vídeo falou muito comigo, pois percebi que muitas vezes diante das dificuldades e da ansiedade por socorro, ficamos acoados e saímos de um beco sem saída direto para um mar em fúria, mas se tivermos confiança naqEle que é maior que tudo, o inimigo sairá envergonhado. “Deus justo, que sondas a mente e o coração dos homens, dá fim à maldade dos ímpios e ao justo dá segurança" (Salmos 7:9).


Então quando tudo parecer contrário, tenha em mente que tudo vai passar e se você for fiel e pedir ajuda a esse Deus tão grande, mas que se importa com cada detalhe seu, Ele cuidará de tudo. Não desista pq o mar se agitou, não desista pq você parece uma presa fácil diante da ferocidade do mal, tenha fé e siga em frente. “O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas" (Salmos 34:19).




Siga firme na certeza de que Deus é fiel!                                                                        



You Might Also Like

1 comentários

  1. ótimo texto :)
    Deus é fiel sempre :)
    Parabéns pelo novo visual do blog.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe