LOOK: RENDA E JEANS

segunda-feira, março 30, 2015



Quem já não teve aquele dia que você só queria colocar uma calça jeans básica, um sapato de salto e uma blusa soltinha, mas mesmo assim manter o estilo? Eu estava assim ontem, queria algo despojado, mas com um toque de modernidade e feminilidade.
Já faz um tempo que encomendei na loja Mart of China, essa blusa incrível que tem uma pegada bem leve e soltinha e um super charme com renda que dá um ar praiano ao look. Ela é linda, a renda é tanto na parte da frente, quanto na parte de trás o que dispensa muitos acessórios.
Ela tem essa cor que eu particularmente amo, um tipo de cinza fácil de combinar e a renda é branca, ela é mais soltinha o que facilita para usar com saias em um look mais social ou com calça e shorts em um look mais despojado.
Pela particularidade do trabalho em renda, essa blusa arranca elogios sempre que uso e muitas perguntas de onde comprei, na verdade a maioria nem imagina que ela custou apenas USD 12.59 na Mart of China, algo que certamente não encontramos com facilidade por aqui, afinal as tendências sempre chegam nas lojas internacionais primeiro. Amei a qualidade e como vocês podem ver, ela é exatamente igual a da foto mostrada. Para comprar clique [aqui].
Como a ideia era realmente descomplicar, coloquei uma calça jeans básica e lavagem mais escura e nos pés um scarpin prata para "conversar" com o tom da blusa e não deixar o look tão casual. Coloquei brincos grandes com detalhes em branco e prata, um relógio e uma pulseira prata, fiz uma make básica, mas com um batom roxo que dá um toque a mais e pronto.
Não quis usar bolsa, apenas o meu celular já era o suficiente, afinal era um dia de preguiça e tudo que eu não queria era me preocupar em carregar mil coisas. Leve, despojado, mas delicado e com aquele ar de "look bem pensado". 
Usei: Blusa da Mart of China - Calça jeans da C&A - Scarpin da Passarela - Pulseira da Olha que Linda! Bijoux.



Gostaram da proposta?                                                                                                    



You Might Also Like

1 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe