MODA: RABO DE CAVALO LATERAL - ANOS 80

quinta-feira, março 26, 2015



E a moda vive indo e voltando, não é de agora que a praticidade e os looks despojados estão tomando conta, afinal, na correria do dia a dia, nada melhor do que coisas práticas, rápidas e modernas para nos deixar ainda mais bonitas.


Direto do túnel do tempo, lá dos anos 80, o rabo de cavalo lateral está de volta e transborda modernidade, leveza e jovialidade. Seja em cabelos lisos ou crespos, essa proposta fica simplesmente linda, além de ser muito fácil de fazer.
A tendência apresentada por Rosie Huntington - Whiteley vai um pouco além da ideia original, pois tinha um efeito "beach hair" que você pode fazer com babyliss, chapinha ou com produtos próprios para criar esse efeito como o "surf hair" da Tutanat que já mostrei [aqui]. 


Você pode fazer esse penteado bem alto, no topo na cabeça e arrematar com o próprio cabelo ou mais baixo que já dá um ar mais elegante. Pode deixar os fios bem alinhados ou apenas passar os dedos e prender de forma bem despojada ou ainda, fazer tranças. Basta adequar ao seu look e a ocasião, afinal todos ficam lindos.
Se você é do tipo bem descolada e gosta de brilhos e acessórios, você pode escolher um elástico com brilho ou com algum enfeite bacana, ou até mesmo os famosos laços que deixam um ar mais de menina e fica muito fofo.


Eu já era adepta do rabo de cavalo lateral, pois acho que me valoriza mais do que o convencional, agora vou usar ainda mais e inventar algumas variações dele. 



E vocês gostam desse estilo?                                                                                           



You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe