FILME DA VEZ - OS DESCENDENTES

quinta-feira, abril 02, 2015




Bora falar de mais uma indicação de Filme, agora tem feriadão e dá tempo de baixar ou alugar essa indicação e assistir com a família, com o seu amor, enfim, curtir com quem você ama. Ele é mais um dos da lista que eu contei pra vocês que fiz lá na casa da minha avó nas férias.

 Os Descendentes (The Descendants)
Sinopse: Havaí. Há 23 dias a vida de Matt King (George Clooney) mudou completamente. Foi nesta data que sua esposa Elizabeth (Patricia Hastie) sofreu um sério acidente de barco e entrou em coma. Desde então cabe a Matt cuidar das filhas Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley), que estuda e vive em outra ilha do arquipélago. Quando é informado pelos médicos que sua esposa irá morrer em breve, Matt resolve trazer Alexandra de volta. Ele conta com a ajuda dela para contar a triste notícia aos amigos e familiares, de forma que eles possam se despedir de Elizabeth ainda em vida. De gênio difícil, Alexandra surpreende o pai ao contar que sua mãe o estava traindo. A notícia afeta profundamente Matt, que passa a querer saber quem era o amante de sua esposa e se ela o amava.

  
O filme por mim: Um exemplo clássico de que muitas vezes não nos aproximamos mais de certas pessoas, pelo simples fato de não conhecê-las mais profundamente. Esse filme mostra a reaproximação de um pai com suas filhas, os laços que eles vão criando motivados por um problema em comum, também mostra que muitas vezes o amor de pessoas não tão próximas é maior do que de algumas que aparentemente nos amam mais por estarem por perto. Além disso, a triste realidade de Elizabeth não deixa de ser uma certa colheita pelo que ela vinha fazendo, contudo resultou na união de um pai e sua filhas, agora sós em uma jornada. Filme bem envolvente e bastante emocionante.


Trailer:



Bom para refletir, aprender que toda escolha gera uma consequência e que nunca é tarde para reatar laços, fortalecer relações e principalmente recomeçar. 


Alguém já assistiu?                                                                                                          




You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe