MANICURE NEGATIVA - UNHAS VAZADAS

quarta-feira, abril 08, 2015



Tive uns pequenos problemas com a minha internet, mas estou de volta e hoje quero falar de tendências para as unhas. As inovações do quesito esmaltação estão sempre surgindo e a onda agora é a Manicure Negativa ou Unhas Vazadas.
A moda sempre está tentando facilitar para o dia a dia, já foi o tempo que para ser fashion, dava maior trabalho e isso inclui as unhas. A ideia é "abrir mãos do esmalte", mas calma que eu explico, a tendência é intercalar o esmalte com espaços "em branco" como pequenos vazamentos nas unhas.
As ideias variam muito, você pode fazer meia lua invertida, ou uma francesinha dupla e etc. Basta usar a criatividade e sempre lembrar de deixar uma parte da unha sem o esmalte. É uma técnica que parece dar trabalho, mas é bem tranquila de fazer.
Uma ideia que facilita muito é colocar fita adesiva no desenho que você preferir e passar o esmalte por cima, assim, no que você remover a fota, ficará as partes vazadas, então é só finalizar. Eu particularmente prefiro finalizar com um extra brilho, pois acho que ele "liga" as coisas e suaviza os traços.


A ideia inicial é realmente deixar a unha sem nada na parte vazada, mas nada impede de variar um pouquinho, o que eu já prefiro. Você pode usar uma mesma cor ou brincar com várias cores e formatos, basta usar a criatividade e ter um pouquinho de paciência.



Gostaram dessa tendência?                                                                                                    



You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá...
    Amei esse estilo de nails...
    A Minha favorita é a colorida e as nails preto, dourado e prata, a primeira foto dá ultima linha da montagem......
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe