MODA: CALÇA MOSTARDA E BORDO

segunda-feira, junho 29, 2015



Hoje o assunto será mais focado neles, os homens. Normalmente posto tendências mais no geral ou para mulher, mas quis vir falar de uma proposta que está bem em alta e trazer algumas inspirações para facilitar o dia a dia.


As calças skinny chegou para ficar, mas a proposta agora é ousar um pouco mais nas cores, depois das calças coloridas, dos jeans com lavagens mais descoladas, agora é hora de apostar nos tons mostarda e bordo. Pode até parecer difícil combinar, mas é muito tranquilo.
Apesar das cores um tanto diferentes, usar a cartela de cores é sempre uma boa opção. a calça mostarda fica perfeita com tons mais neutros como marrom, cinza, preto, bege, branco, ou seja, cores que não "briguem tanto com a peça foco que é a calça, uma camisa jeans também fica ótimo e caso prefira mais cor, laranja combina muito bem. A calça bordo pode seguir a mesma linha, mas se você for mais ousado, pode usar um verde ou azul marinho e seguir essa linha, sempre dentro do círculo das cores. 
Camisetas ficam perfeitas com praticamente todos os looks masculinos, mas se preferir algo mais "arrumadinho" blazer, jaquetas de couro e camisas são combinações incríveis para usar com ambas as cores. Outra dica legal é usar a estampa xadrez com algum detalhe que combine com a cor escolhida para a calça.


Já com o calçado certo, a preocupação é ainda menor, um All Star, coturno, tênis baixinho, sapato social e até mesmo alpargata ficam perfeitos, basta escolher o que mais combina com o seu estilo e que proporciona maior conforto. 
Ambas as calças ficam ótimas para todos os tipos de homens, mas vale lembrar que quanto mais escuro o tom da calça, mais magro parecerá e quanto mais claro, mais "encorpado" fica. Se você for loiro, opte por peças mais escuras na parte de cima caso opte pela calça mostarda. A ideia é não ter medo na hora de experimentar e sobrepor peças.



Espero que tenha ajudado um pouco os meus leitores homens!                                      




You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe