FILME DA VEZ: THE GRACE CARD

sexta-feira, julho 03, 2015



Final de semana está quase aí e é hora de dar aquela super indicação de filme para assistir em família, o filme de hoje é daqueles que dá pra convidar todo mundo pra sala, fazer a pipoca e abrir o coração para receber um bela mensagem.


O Poder da Graça (The Grace Card)
 
Sinopse: Depois que o policial Mac McDonald perdeu seu filho num acidente, anos de amargura e dor destruíram o amor por sua família e o deixaram revoltado com Deus... E com todo mundo! Será que Mac e seu novo parceiro, o Sargento Sam Wright, conseguirão de alguma forma unir forças para ajudar um ao outro quando se depararem com suas diferenças, em especial a mais óbvia? Todos os dias temos a oportunidade de reconstruir relacionamentos e curar feridas, dando e recebendo a graça de Deus. Ofereça O PODER DA GRAÇA. E nunca subestime o poder do amor de Deus.

O filme por mim: Como a maioria dos filmes que gosto de indicar, essa é uma história comovente de um homem duro de coração pela perda de um filho que acaba sendo "obrigado"a trabalhar em dupla com um homem que ele não queria, afinal só o fato dele ser negro já o incomodava, mas o real motivo desse incomodo, qual será? Durante a trama, as dúvidas vão sendo sanadas, as feridas, dores, mágoas vão sendo fechadas e curadas e Mac acaba entendo o poder consolador e renovador da graça que é um favor não  merecido, essa que nos é dada por Deus. Realmente uma lição para ser tirada e que vale a pena ser assistida com quem você ama.

Trailer:



Espero que gostem dessa indicação e que possam aprender muito com essa história, que o poder da graça seja entendido e que encha os nossos corações de alegria e esperança.


Alguém já assistiu?                                                                                                          



You Might Also Like

1 comentários

  1. Que massa *o* me interessei muito!
    ótima resenha! beijoss

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe