FILME DA VEZ: O MILAGRE DA CABANA

segunda-feira, agosto 03, 2015



Mais um mês iniciando e com ele mais uma indicação de filme, eu amo esse quadro do blog e acredito que grande parte de vocês também, afinal acompanho pelas visualizações, então sempre procuro anotar algo bacana na minha listinha.


O filme de hoje é uma história comovente que traz muitas lições de vida, é o tipo de filme que sempre falo pra vocês que não dá pra assistir e não mudar nada dentro de você. Um opção incrível para assistir em família.
Sinopse: Wanda (Patricia Heaton) e Sarah (Meredith Baxter) são irmãs distantes com algumas opções sobre o que fazer com uma propriedade que elas herdaram após a morte de sua mãe. Wanda quer que a terra continue em posse de sua família enquanto Sarah, que esconde um segredo devastador, quer vendê-la desesperadamente. Elas descobrem que uma idosa, Lily (Della Reese), vive em uma cabana nesta propriedade, e alega que esta a pertence. Contrária aos desejos de sua mãe, a filha adolescente rebelde Sara, Gina (Ana Chlumsky), se torna amiga de Lily, pois Gina a faz lembrar de uma figura de seu passado. A menina é tocada pela emocionante história de vida de Lilly, e se determina a achar o filho desaparecido dela.

O filme por mim: Muitas vezes deixamos de aproveitar boas conversas com pessoas mais experientes, seja por rebeldia, no caso dos mais jovens, ou pela falta de tempo, no caso dos mais velhos. A questão é sempre tem algo bom para extrair que poderia evitar muitos problemas futuros... Outra questão abordada no filme é de que por mais necessitado que estejamos financeiramente, o dinheiro não pode passar por cima do amor ao próximo, da lealdade, pois o mal que fazemos sempre acaba voltando, porém quando praticamos o bem, Deus honra de forma sobrenatural. Um história cheia de surpresas, mas tranquila e co muitas lições de vida. 

Filme completo:



Espero que gostem e que sejam impactados assim como eu fui, afinal, entretenimento é bom, mas é ainda melhor quando ele nos traz boas lições e pode ser compartilhado com todos. 


Alguém já assistiu?                                                                                                          





You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe