LOOK: RENDA E COR

segunda-feira, agosto 17, 2015



Oi gente, sei que ando sumida, mas realmente está difícil conciliar tudo nesse começo de trabalho novo, o processo de adaptação é sempre mais cansativo e com muitas novas informações, mas também muito prazeroso, portanto tenham paciência comigo que aos poucos vou pegando o pique novamente.
Hoje quero postar o look do dia que usei nesse domingo, aqui no Rio Grande do Sul estava quente, mas com um ventinho que me tirou a coragem de usar calçado aberto. Vocês sabem que uso muito jeans, então essa foi minha peça base.
Não queria complicar muito, aliás, raramente complico nos looks, escolhi uma blusa de renda com três tons que já dá um destaque a mais, por baixo coloquei uma regata nude para não brigar com as demais cores e destacar realmente os detalhes da renda.
Não usei muitos acessórios, coloquei apenas um relógio todo em strass, um colar com um ar mais moderninho, e nos pés uma boa azul escuro para não colocar informação de cores em excesso. Fui dar uma volta no shopping e depois fui para a igreja com o meu amor.
Na make não carreguei muito, apenas apliquei bastante blush, um lápis roxo nos olhos e batom mais neutro sem muita cor, mas com bastante brilho. Conforto é realmente o meu lema. 
O mais legal desse look é de fato a blusa, pois paguei apenas treze reais nessas lojas turcas e foi um super achado, elas podem ser encontrados nesses sites chineses com um preço bem legal também. 
Usei: Bota da Bottero  - Calça jeans de acervo pessoal - Blusa de renda de acervo pessoal - Relógio da Technos.


Gostaram do look?                                                                                                          





You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe