FILME DA VEZ: CONVERSANDO COM DEUS

terça-feira, setembro 01, 2015



Dia de filme, ebaaa! O feriadão está chegando e nada como ter boas opções de filmes para assistir, a indicação da vez é mais umas daquelas que contei que minha avó me apresentou e foi direto para a minha lista, afinal são histórias que nos fazem refletir e nos sentir muito melhor...

Conversando com Deus (Conversations with God)
Sinopse: Esta é a verdadeira história de Neale Donald Walsch (Henry Czerny, de Missão Impossível), um homem que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Sua jornada começa quando ele sofre um inusitado acidente de trânsito e fratura seu pescoço, o que o faz perder o emprego. Da noite para o dia, Walsch perde tudo e passa a perambular pelas ruas como um mendigo, tentando apenas sobreviver a cada dia. Essa dramática história de vida, cheia de altos e baixos, abre os olhos do espectador para a batalha emocional que o sofrido homem vive, lutando para conseguir comer, para fazer amizades sem preconceito e retomar sua vida - tudo isso para sofrer mais uma grande decepção. Sentindo-se um derrotado, Walsch, cheio de amargura e ódio, pergunta para Deus seus motivos para fazê-lo sofrer assim e, para sua surpresa, o Senhor lhe responde! Veja como essa história pode ser inspiradora para você também!

O filme por mim: Quem nunca passou por um momento de dúvida, de não saber a decisão certa a se tomar ou passou por momentos em que tudo parecia dar errado, onde você chegou a perguntar para Deus as respostas? Esse filme fala justamente disso, você precisa apenas ouvir as respostas que Deus dá, estar atento(a). Ele sempre fala conosco, e na maioria das vezes a gente é que não reconhece a voz dEle. Conversando com Deus é baseado em um livro que vendeu mais de 7 milhões de cópias e certamente vai mudar algo dentro de você.

Trailer:


Se alguém já assistiu não deixe de compartilhar sua opinião, e para os que estão conhecendo agora, espero que vocês comecem a reconhecer a voz de Deus e suas respostas. Ele cuida de nós!


Alguém já assistiu?                                                                                                          



You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe