SAIBA MAIS: ANGELINA JOLIE

segunda-feira, setembro 28, 2015


Olhando as escolhidas para o quadro percebi que não havia colocado uma mulher que uma grande parte da população acha linda fisicamente, Angelina. Hoje  vou falar um pouco mais sobre ele e vamos descobrir se essa beleza vem direto do seu interior.
Angelina Jolie Pitt Voight, filha dos atores Jon Voight e Marcheline Bertrand, nasceu em Los Angeles, Califórnia  em  4 de junho de 1975 é uma atriz, dubladora, diretora, produtora, roteirista e ativista humanitária americana. Ela já foi premiada com um Óscar (2000), dois Prémios Screen Actors Guild e três Prêmios Globo de Ouro. Trabalha com assuntos humanitários desde 2000, quando filmou Lara Croft: Tomb Raider no Camboja. Em 27 de agosto de 2001, foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR.  Tem sido frequentemente citada como a mulher "mais bonita" do mundo. Nos anos 2009, 2011 e 2013, foi nomeada a mais bem paga atriz de Hollywood pela Forbe.
Do lado do seu pai, Jolie é descendente de eslovacos e de alemães. Do lado materno, de franceses, holandeses e alemães. Ela também tem uma antepassada indígena remota. Após a separação de seus pais em 1976, Angelina e seu irmão foram criados por sua mãe. Quando Angelina tinha onze anos, decidiu que queria atuar e inscreveu-se no Lee Strasberg Theatre and Film Institute, onde estudou por dois anos e apareceu em várias produções teatrais. Aos 14 anos, ela desistiu de suas aulas de teatro e sonhava em se tornar uma agente funerária. Durante este período, ela usava roupas pretas, tingiu o cabelo de preto, numa fase de completa rebeldia. Anos depois, ela voltou a estudar teatro e se formou na escola secundária.
Angelina Jolie fez sua estreia nas telas quando uma criança ao lado de seu pai, o também ator, Jon Voight, no filme de 1982 Lookin 'to Get Out. A carreira de Jolie começou uma década mais tarde com o filme de baixo orçamento Cyborg 2 (1993). Seu primeiro papel principal em um filme foi em Hackers (1995).Começou a melhorar as perspectivas de sua carreira, depois de fazer o papel de Cornelia Wallace em 1997 para o filme George Wallace, que lhe valeu um Globo de Ouro e uma nomeação para o Emmy. Ela estrelou no filme Gia, onde interpretou uma supermodel dos anos 80 chamada "Gia Carangi". Por sua atuação neste filme, ela ganhou seu segundo Globo de Ouro e foi novamente nomeada para um Emmy Award e ganhou um Screen Actors Guild. O diretor Lee Strasberg disse que Angelina foi muito complicada ao fazer uma cena, ela era muito perfeccionista. 
Depois de GIA, Jolie se mudou para Nova York e parou de atuar por um curto período de tempo, sensação de que "não havia mais nada para dar." Ela se matriculou na Universidade de Nova Iorque para estudar cinema e assistir aulas de redação. Estudar cinema, se refere à sua nova carreira: "Eu sou boa em analisar e quero ser uma profissional." - disse a atriz. Em 1998, Jolie voltou a atuar no filme Cozinha do Inferno, e nesse mesmo ano estrelou o filme Playing by Heart, e ganhou o Prêmio Revelação da National Board of Review. Em1999, Jolie ganhou seu terceiro Globo de Ouro, seu segundo Screen Actors Guild Award e um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.  O lançamento de Lara Croft: Tomb Raiderem 2001 fez dela uma estrela internacional. A Filmografia de Angelina Jolie conta com quase quarenta longa-metragem.
Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão. Em 2000, após conhecer o Camboja nas gravações do filme Lara Croft: Tomb Raider adotou um bebê cambojano, chamado Maddox.  Jolie vive com o ator Brad Pitt, e têm três filhos adotivos, Maddox, Pax, e Zahara, bem como três filhos biológicos, John, Knox e Vivienne.
Em 2013, Angelina Jolie anunciou ter se submetido a uma mastectomia dupla (retirada dos seios) para reduzir suas chances de desenvolver câncer de mama. Ela disse que os médicos estimaram que ela tinha um risco de 87% de desenvolver câncer de mama e de 50% de ter câncer de ovário.  Jolie explicou que sua mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56 anos. Ela também disse que procurou garantir aos seus filhos que a mesma doença não a tiraria deles. 
Bom, eu teria muito mais para falar dessa bela mulher, que apesar da fama de rebelde, tem um coração enorme que ajuda os outros e protege a família. Além do grande como profissional, ela é um talento na vida. 


O que vocês acharam?                                                                                                    



You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe