LOOK: DESTROYED E BÁSICO

segunda-feira, outubro 05, 2015


Olá pessoal, mais uma semana começando, estou um pouco doentinha devido à mudança de temperatura e as dificuldades alérgicas da estação, mas como não me esqueço de vocês jamais. Hoje vou postar o look que usei nesse domingo para passear e ir à igreja.
Vocês já devem ter percebido que eu uso muito preto, não é por nada em especial, mas realmente é fácil de combinar e eu sou um pouco preguiçosa às vezes para pensar em mil combinações, então eu opto pelo básico e clássico.
Como base então peguei uma blusa preta e meu casaco super fofo com pelinhos, além de quentinho ele tem um corte bem moderno e despojado. Como queria um pouco de cor, escolhi uma calça jeans bem vibrante e bem destroyed.
Com base na cor da calça, rapidamente pensei em uma bolsa quase no tom, com um toque de franjas e tachas. Depois coloquei um colar que não consigo mais tirar o pescoço de tanto que amei, ele fica bom com simplesmente tudo e deixa qualquer roupa básica mais charmosa.
Optei por enrolar os cabelos para ter mais volume e deixar mais bagunçado o look, confesso que para quem tem pouco volume nos fios como eu, me sinto poderosa com os cabelos assim (risos). Fiz uma make básica com batom bem vermelho mais escuro.
Coloquei também um óculos para me proteger do sol, nem pensei muito, escolhi o meu fiel amigo de guerra modelo aviador. Nos pés joguei um coturno marrom que meio que misturou todas as cores e deixou o look ainda mais descontraído.


Além do conforto, a modernidade e praticidade desse look é algo que me atrai muito, afinal é impossível não chamar atenção pelo modelo da calça, mas ao mesmo tempo deixa tudo muito sóbrio pela simplicidade das demais peças.
Usei: Óculos da Ray-Ban – Casaco da Renner – Calça de loja local – blusa de acervo pessoal – bolsa de franja de loja local - Coturno da Passarela.com.


Gostaram das escolhas?                                                                                                   



You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe