MODA: STRAPPY BRA - SUTIÃ DE TIRAS

segunda-feira, outubro 26, 2015


E vamos começar a segundona falando de moda, já tem um tempo que venho querendo falar dessa tendência, mas como eu estava dividida, esperei até achar a forma certa de dar minha opinião. O assunto de hoje será de roupa íntima, mais especificamente o sutiã.


A tendência do momento é o Strappy Bra ou Sutiã de tiras, uma versão bem moderna e um tanto ousada de usar essa peça íntima. Mas você deve estar se perguntando o que é Strappy Bra, nada mais é, do que um sutiã com alças geométricas que complementam o visual do look e deixa tudo com um ar mais fashionista.
Eu particularmente, não uso sutiã aparecendo e não acho bacana essas blusas muito abertas, mas acho uma peça muito bonita e não necessariamente precisa ser usada a mostra. Caso você realmente deseje mostrar, eu optaria por essas opções que cruzam acima do colo, pois dão destaque, mas não fica vulgar, pelo contrario, apenas realça o ar moderno e despojado.
O mais legal é que caso você não saiba onde comprar ou não queira gastar, é muito simples fazer o seu sutiã de tiras em casa. Basta escolher um sutiã preto tomara que caia básico, cortar as tiras laterais e costurar dois, três ou até mais tiras de elástico preto, se preferir pode colocar alças e cruzar um x na parte da frente "ligando" uma alça a outra, tudo com elástico preto, agulha, linha e um pouco de paciência. Em poucos instantes você terá o seu modelo. 


Eu estou querendo apostar no com o x na parte da frente acima do colo, pois dá um destaque bem legal e achei mais minha cara. E o fato de não precisar gastar e poder fazer com quantas tiras eu quiser, me deixou bem animada. Outra opção legal é fazer isso com biquíni, usar com regatas bem cavadas na praia ou com blusas  regatas normais e tiras mais altas. 


E vocês usariam essa tendência?                                                                                     



You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe