TOP 3: FILMES DE "MULHERZINHA" PREFERIDOS

quarta-feira, outubro 21, 2015


Bora falar de filme e conforme havia dito para vocês, aos poucos ia inserindo novos gêneros, o meu preferido vocês sabem que são os bem reflexivos, mas acredito também que você tirar boas lições de quase tudo.


A ideia hoje é falar dos meus três filmes adolescentes que eu chamo de “filme mulherzinha” preferidos. É uma opção diferente para assistir e descontrair. Todos eles já são bem conhecidos, mas sempre vale a indicação. Vale lembrar que se esse não é o estilo que você gosta, há muitas outras indicações aqui no blog.


1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


Sinopse: Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

O filme por mim: Esse filme apesar de parecer bobinho, mostra muito sobre aquilo que realmente é valioso para nós. Muitas vezes valorizamos coisas tão bobas e deixamos de realmente prestar atenção em quem merece, valorizar coisas simples e pessoas especiais, o foco no eu é tão grande que não se vê nada ao redor até que se chega ao fundo do poço, mas lá sempre existe uma mola.


2. Meninas Malvadas

Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

O filme por mim: Esse é o clássico das meninas, mas também se tira algumas lições, uma delas é que não devemos deixar de ser quem somos para obter aprovações de outros e muito menos nos deixar influenciar a ponto de perdermos a própria identidade. Valorizar os verdadeiros amigos, aqueles que te aceitam como você é.


3. Legalmente Loira
Sinopse: Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

O filme por mim: Esse é o meu preferido, pois mostra que com bondade e sem puxar a perna de ninguém, sendo nós mesmos e seguindo nossos valores mesmo que os outros nos julguem, conseguiremos chegar ao topo.


Bom, essas foram minhas três indicações de filmes, espero muito que ainda não assistiu algum deles, assista, claro, se esse for seu estilo de filme. Aos poucos vou dando novas sugestões e caso tenham algumas indicações, se sintam a vontade para falar.



Quem já assistiu os três filmes?                                                                                      

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Paula !Tudo bem?Eu vi o último e gostei bastante.Os outros não assisti,parecem bons.Bom fim de semana Beijo linda

    ResponderExcluir
  2. Amei o post de hoje, porque esses são os meus filmes favoritos de toda vida, especialmente: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro adoro esses três filmes!
    Dragon kisses,
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe