VOU CASAR, E AGORA? O PEDIDO

segunda-feira, outubro 19, 2015



Olá meus amores, não, eu não sumi! Muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo na minha vida e estou tentando me desdobrar em mil para manter tudo ao mesmo tempo, fiquei a semana passada longe de vocês, mas venho com novidades.


Hoje começa uma nova série, vocês sabem que já posto algumas inspirações de decoração de casamento, mas a gente sabe que muito mais coisa envolve essa data tão especial. Por isso hoje vou começar um quadro que vou contar um pouco da minha experiência como noiva e o que eu acho mais fácil ou não, por onde começar e um pouco de tudo que estou passando.
O primeiro passo para se começar a pensar em casamento é receber o pedido. Agora as mulheres saiam de perto e coloquem os namorados na frente do computador que o papo é com eles. Homens, surpreendam a mulher amada, façam uma surpresa e não venha com papo de não ter dinheiro, use a criatividade e surpreenda ela (a gente ama). 


Procure na internet, faça algo do fundo do seu coração e certamente ela vai amar. Falando nisso gostaria de compartilhar mais uma novidade, fiquei noiva nesse sábado dia 17/10/2015 e quero compartilhar com vocês um pouco desse momento tão especial e da surpresa que meu noivo fez para fazer o pedido.


Confesso que quando entrei na igreja não entendi quando uma música começou a tocar, quando vi ele lá no altar eu já comecei chorar, fiquei tão nervosa que quase corri até ele (risos), foi algo que eu realmente não esperava, e olha que eu sou desconfiada. Vi cada esforço que ele fez para criar o cartaz, recortar tantos corações, escolher uma música que descreva nossa trajetória e isso foi realmente muito marcante. Ele me disse que Deus o inspirou, e Deus sendo tão maravilhoso, fez a surpresa ideal para mim.
Bom, hoje quis introduzir esse quadro e dar essa notícia, afinal vocês fazem parte do meu dia a dia, quis também incentivar aos namorados usarem a criatividade para fazerem seus pedidos e não deixar morrer o romantismo.


Espero que gostem desse novo quadro!                                                                          


You Might Also Like

2 comentários

  1. A aliança de vocês são muito lindas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo noivado, eu desejo toda felicidade do mundo para ti!Ahhh seu noivo arrasou no pedido, foi lindo demais! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe