LISTA DO AMOR - NOVEMBRO 2015

quarta-feira, dezembro 02, 2015



Fiz aniversário ontem e ainda estou em clima de festa, eu não sei vocês, mas ando em uma fase onde quero realmente revelar coisas sobre mim, compartilhar com vocês aquilo que gosto, meus gostos estranhos e assim criar essa proximidade.
Estava eu assistindo meus vídeos no Youtube, que eu amo! E me deparei com um vídeo cujo o título era lista do amor. Achei bem interessante a proposta e quis trazer para o blog na semana do meu aniversário, já que é uma semana que tirei mais para mim.


A ideia da lista do amor é compartilhar várias coisas que eu amei durante o mês e também ter um momento de reflexão e mais intimidade com os meus leitores amados. Vamos lá?!
  • Filme ou seriado preferido: A mentira  - Esse filme é o típico filme de escola americana que eu gosto, uma história bem interessante de uma garota com um grande coração e bastante incompreendida, mas como o bem sempre vence, no fim o melhor sempre acontece.
  • Música preferida: Confio em Teu amor (Diante do Trono)Essa música eu simplesmente escuto todos os dias e me encoraja muito, me revigora.
  • Livro preferido: Reflexos da AlmaEsse livro eu coloquei minha wishlist de aniversário e me presenteei com ele, amei!!! Um livro para tocar fundo a alma.
  • Comida preferida: Bife com molho, arroz e batata-frita da minha mamis. rio, eu amo gordice! Minha mãe anda fazendo esse "combo" e eu simplesmente estou amando, como até não aguentar mais e depois imploro para que não acumule toda gordura na pança (risos).
  • Palavra ou frase preferida: Yahweh Tsidkenu (O Senhor é minha Justiça) Eu acredito muito nisso, Ele é minha justiça e não importam o que tentem fazer, Deus é justo e Ele não falha com aqueles que carregam a verdade.
  • Foto preferida: Foi a minha foto no Fliperama - Eu estava comemorando o aniversário do meu noivo e a gente tirou uma tarde para comer besteira e se divertir, jogamos bastante, passeamos e foi uma tarde ótima.
  • Momento preferido: Foi o momento em que realmente eu falei coisas que estavam guardadas. Sabe quando você guarda muitas coisas e acaba que não fala tudo aquilo que deveria e acaba se sufocando para manter as coisas aparentemente no lugar? Pois é, eu andava fazendo isso com algumas pessoas, mas então fui tomada por uma coragem e falei aquilo que eu realmente pensava e sentia e isso me deixou muito feliz, pois foi um passo que dei por mim mesma.
  • Meu lugar preferido do mês: Minha futura casa! Minha futura casa está tomando forma e esse mês vários móveis foram para o lugar, outros foram adquiridos e parece que tudo está acontecendo de verdade. Isso é muito legal!


Bom, essa foi minha lista do amor do mês e eu gostei muito de fazer ela, pois apesar de simples, nos faz recordar algumas razões de sermos gratos e também de procurar o melhor no mês. Espero que tenham gostado e não se aborreçam com essa minha fase reflexiva... É que tenho passado por muitas mudanças.


E vocês, já fizeram suas listas do amor?                                                                          







You Might Also Like

1 comentários

  1. Em primeiro lugar: FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado linda, muita saúde, felicidade e que todos os seus sonhos se realizem!
    Em segundo lugar, quero dizer que eu amei o post, sua lista ficou muito fofa!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2015/12/resenha-do-livro-o-bangalo-sarah-jio.html

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe