FILME DA VEZ - JUNTOS E MISTURADOS

segunda-feira, fevereiro 15, 2016


Eu não sei se vocês sabem, mas alguns finais de semana do mês eu tenho plantão ou no sábado ou no domingo, nesse final de semana foi no sábado e eu estava querendo muito ter um momento de relaxar e assistir bons filmes, descansar, dormir e me recompor para iniciar a semana com todo gás.


Com tanta correria entre trabalho, vida pessoal e preparativos do casamento que por sinal ocupam horas dos meus dias (risos), as vezes é difícil tirar um tempo para simplesmente relaxar, então decidi que esse domingo que se passou, seria justamente para isso. Dormi bastante, cuidei um pouco de mim, fiz as unhas e a NET me deu uma mãozinha liberando os canais HBO e eu fiz a festa. Portanto, aproveitando minha empolgação, venho com uma indicação de filme.

Juntos e Misturados (Blended)
Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

O filme por mim: Bom, esses atores já arrasaram como casal em outro filme e com esse não poderia ser diferente. Uma história gostosa de assistir, um filme engraçado, romântico e muito suave, perfeito para assistir em família. A historia mostra que nem sempre a primeira impressão é a correta, as vezes com o tempo de conhecimento e um pouco de convivência, é possível encontrar pessoas especiais e até o amor da sua vida, basta se permitir e entender que todos temos qualidades e defeitos e que o bom é poder ser você mesmo.

Trailer:

Eu simplesmente amei esse filme, deixou meu domingo super animado e mais gostoso do que já estava, é bom relaxar e assistir algo tão leve, afinal os filmes andam muito apelativos ultimamente e encontrar algo engraçado, romântico e leve, é algo digno de indicação.


Alguém já assistiu?                                                                                                          

You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe