DIÁRIO DE CASAMENTO - PARTE 2

segunda-feira, março 07, 2016


Bom meus amores, vocês devem ter percebido que novamente eu sumi, mas não é porque não gosto mais de vocês ou porque não curto mais o blog, é realmente a correria e o cansaço do meu dia a dia. 

Com o casamento cada vez mais perto, os detalhes acabam tomando tempo e energia. Eu trabalho até as sete da noite e só tenho os finais de semana para organizar mais coisas, comprar, ver, e decidir grande parte do casamento.
Semana passada passei envolvida com os convites e apesar de já ter uma ideia clara de como eu queria, de montar um modelo e mandar para a empresa tudo certinho, tive bastante estresse com erros e posição de texto, cor de imagem e coisas do tipo, eu fiquei extremamente agitada, teve alguns dias que fiquei triste e meu noivo acabou tendo que aguentar a noiva meio tensa.


O melhor é que Deus é sempre bom e os convites ficaram perfeitos e melhor do que eu imaginava. Fim de semana eu fui atrás dos envelopes, das perolas para selar os envelopes, de mais alguns detalhes da decoração e comida.


Também no sábado eu experimentei o vestido do casamento no civil, pois vou usar um vestido de noiva curto no casamento civil e outro vestido de noiva tradicional no religiosos, portanto são duas provas, dois vestidos, dois dias diferentes e muita correria.


Havia escolhido um vestido curto, mas ao chegar na prova final, eu e minha família acabamos gostando mais de outro e graças a Deus tudo foi resolvido.


No domingo eu fechei convite por convite e selei com uma pérola, recortamos os cartões da lista de presentes e eu montei os convites para entregarmos a noite no culto. Depois do culto nos dividimos em três eu, meu noivo e minha mãe e entregamos todos os convites.


Ao final do dia a missão havia sido cumprida, mas o cansaço está se acumulando e tem sido difícil para eu conciliar trabalho, casamento, blog e tempo para eu descansar e cuidar um pouco de mim. Por isso até essa maratona passar, eu provavelmente aparecerei por aqui menos vezes. 


Tenho realmente sentido os efeitos do cansaço físico e mental da correria, portanto peço a compreensão de vocês e sei que vocês torcem por mim. Aos poucos vou dando mais informações nos meus diários e em breve mostrarei todas as fotos para vocês.


Um grande beijo!                                                                                                            

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi minha linda!!!Todo este estresse com certeza vai ser recompensado por um belo casamento.tenho certeza que com ajuda de Deus vai ficar tudo muito bom. você ser uma nova muito linda.Beijos

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe