VAMOS LER: EU E MINHA BOCA GRANDE - JOYCE MEYER

segunda-feira, março 21, 2016


Faz o maior tempão que não posto nenhuma dica de leitura para vocês, bom vocês sabem da correria que anda minha vida e logo trarei novidades que eu acho que vocês vão ficar bem felizes, mas preciso de mais alguns dias, enquanto isso venho com mais um livro bem bacana e que certamente vai mudar um pouco mais da vida de  vocês.
O outro livro da Joyce que indiquei já foi um sucesso, várias pessoas agradeceram a indicação, e essa é mais uma leitura incrível que certamente vai mexer com algo dentro de cada um que se dispuser a ler.

  • Contracapa:

Este livro lhe mostrará como domar a sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A confissão de fé e o caminhar com Deus o levará a ver o pleno poder fluindo em você.

Sua resposta está bem debaixo do seu nariz. Sua boca está ocupada falando sobre todos os problemas de sua vida? Parece que sua boca tem vontade própria? Coloque sua língua em um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras que fala e fazê-las trabalhar para você! "eu e minha boca grande!" Mostrará a você como treinar sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A famosa autora Joyce Meyer enfatiza que falar a Palavra de Deus deve vir acompanhado de viver uma vida em completa obediência à Bíblia para ver o pleno poder de Deus fluindo em sua vida.



Só pelo exemplo de vida, de superações, mudanças e toda a experiência adquirida através de uma vida cheia de acontecimentos que poderiam torná-la uma mulher triste, depressiva, amargurada e cheia de traumas, mas que ao contrário, a impulsionou, moldou seu caráter, sua forma de ver as coisas, de lidar com as situações, já vale a leitura. Mas as obras de Joyce vão além, tocam a alma, transformam pensamentos, visões e consequentemente vidas.  Lembre-se de comprar o livro caso goste da leitura, assim você ajuda a escritora a produzir novos conteúdos incríveis como este.



Alguém já leu?                                                                                                                


You Might Also Like

1 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe